sábado, julho 24, 2010

Eu Não Tenho Facebook

É verdade,não tenho.Larguei as redes sociais antes de apareçer o Facebook.Acho que não me faz falta.Prefiro a praia e as esplanadas.
De qualquer das formas não ignoro este fenómeno.

A mais popular rede social do mundo atingiu um total de 500 milhões de utilizadores. Os responsáveis pelo Facebook explicam que este número corresponde apenas a utilizadores activos, qualquer coisa como 8% da população mundial.

O fundador da plataforma, Mark Zuckerberg, que foi lançada em 4 de Fevereiro de 2004, assegura que o mais importante para o Facebook não são os números: "O que conta sobretudo são as histórias que nos têm contado sobre o impacto que as suas ligações têm desempenhado nas suas vidas".

Como não podia deixar de ser o filme sobre o Facebook vem a caminho e estreia nos Estados Unidos em Outubro.
Isto não seria muito relevante para mim mas de repente descubro que o realizador é um tal de David Fincher (realizador de Sete Pecados Mortais , O Jogo , Clube de Combate e O Estranho Caso de Benjamin Button) e a banda sonora ficou a cargo de um senhor chamado Trent Reznor,mentor dos Nine Inch Nails.
Deixo dois trailers para aguçar o apetite.....



1 Comentários:

Marta disse...

Ora aqui está algo que não sabia.
Vou ficar atenta :)

Com tecnologia do Blogger.