sexta-feira, julho 16, 2010

Sofia Coppola de volta com "Somewhere"

"Somewhere marca o regresso de Sofia Coppola, afastada da realização desde 2006.
Somewhere é a quarta longa-metragem de Sofia Coppola, filha do lendário Francis Ford Coppola, que antes de se estrear como realizadora e argumentista, participou como actriz em alguns filmes do pai.
Sofia estreou-se na realização com As Virgens Suicidas (1999), mas o grande sucesso veio com Lost in Translation - O Amor é um Lugar Estranho(2003), com o qual ganhou um Óscar para Melhor Argumento.
O filme seguinte, Marie Antoinette (2006) não teve um acolhimento fácil junto da crítica nem do público, daí haver agora uma maior expectativa quanto ao regresso de Sofia ao grande ecrã.
«Somewhere» tem data prevista de estreia nos Estados Unidos para 22 de Dezembro mas deverá ser apresentado nos festivais de Veneza e de Toronto este Outono."        Fonte:Sapo

Sendo Sofia uma das minhas realizadoras favoritas e o Lost in Translation um filme que me marcou bastante é um com expectativa que aguardo este "Somewhere".
Let's look at a trailer :)

3 Comentários:

█► JOTA ENE ◄█ disse...

Oh pá... gostei da foto do teu layout, é deveras apelativa.

Shiver disse...

Obrigado.Pena não ser de minha autoria....foi tirada algures na australia numa noite de passagem do ano.
Para além da beleza obvia da foto,se reparares o fotografo conseguiu captar o fogo de artificio,os relampagos ao longe e no meio da foto,um cometa que passava na altura pelos céus australianos.
Timing Perfeito :)

Marta disse...

Adoro esse filme (Lost in Translation)...Já o vi muitas vezes e não me canso.
Vou voltar para ver o trailer :)

Com tecnologia do Blogger.