sábado, novembro 06, 2010

, , ,

O Grunge está de volta?

No outro dia,quando comprava umas roupitas naquela loja que começa por Z e termina em A em tem no meio AR,um amigo que estava comigo,assim do nada e ao passarmos pela zona das camisas sai-se com esta : "Tamos fud#$%&s pá,o Grunge está de volta.".A dita loja estava repleta de camisas flanela aos quadrados,muito tipicas das bandas ditas grunge e bem giras por sinal.Lá vim com uma no saco e outras ficaram debaixo de olho.
Não se enganem,tanto eu como ele gostamos de grunge,e mais ou menos presente,o género sempre fez parte da minha vida "musical".Pearl Jam á cabeça,depois claro Nirvana,Soundgarden,Alice in Chains e o grande album de 92 dos Stone Temple Pilots,"Core".

Numa fase de mudanças na minha vida,Eddie Vedder e seus companheiros tem sido presença assidua no meu pc e mp3,com o inevitavel black (talvez uma das mais belas musicas algumas vez escritas) e o cd dos STP também saiu da prateleira onde estava cheio de pó.
Musica será concerteza uma das melhores terapias e comigo resulta que nem ginjas.Sem ela acho que não saberia viver :)

Nem de proposito os Pearl Jam,com tantas afinidades com o nosso paìs,anunciaram o lançamento de um novo disco ao vivo.Chama-se Live on Ten Legs e inclui 18 músicas gravadas entre 2003 e 2010.Estará nas lojas em janeiro de 2010 e aqui fica um pequeno trailer , com imagens filmadas em Portugal.

0 Comentários:

Com tecnologia do Blogger.