sexta-feira, novembro 12, 2010

Red Dust

Desta vez escrevo apenas para partilhar um blog que descobri recentemente,o RED DUST. Pareçe que é desenvolvido por um português,e,num blog simples e limpo,conseguiu cativar-me desde os primeiros segundos que lhe pus a vista em cima.

Muita gente vai achar fraquinho e até sem sentido,mas sendo um blog pessoal,onde o autor,através de imagens e frases retiradas do cinema,da televisão e da música faz vários "recortes",analogias,o que queiram chamar com as quais se indentifica e com as quais eu me identifico muito também.
Na minha primeira visita esbarrei logo de caras com imagens da magnifica Natalie Portman,na sua dança maluca no também magnifico Garden State,filme que tem um lugar especial na minha cabeça e no meu coração.
Foi amor á primeira vista,quer com o Garden State,quer com o Red Dust e também com a Natalie,mas isso são outros quinhentos :)

Depois são citações que adoro,pedaços de músicas e bandas que gosto,cheguei até a pensar,num misto de inveja positiva e elogio,"Aqui está um blog que eu gostaria de fazer".

Ganhaste um fã Red Dust,talvez por seres vermelho,talvez por seres original,inspirador e me deixares um sorriso nos lábios de cada vez que estou "contigo".

Parabéns e não deixes de existir :)


http://redust.tumblr.com/

1 Comentários:

Marta disse...

Gostei da dica, é fixe!

Com tecnologia do Blogger.