quarta-feira, dezembro 22, 2010

, ,

Adeus 2010,Olá 2011

O meu 2010 não foi dos melhores.
Teve coisas boas claro,dei uns passeios porreiros,entre eles á magnifica cidade de Roma,mas foi um ano muito intenso a todos os niveis,com várias mudanças e algumas situações complicadas e dolorosas.
Tive que lidar com sentimentos e acontecimentos que nunca são fáceis porque chegam quase sempre sem avisar e sem pedir licença.
Ao mesmo tempo que nos mandam abaixo,tornam-nos mais fortes,e isso ajuda-nos a crescer.
Por um misto de sorte e de atitude sou um gajo optimista e por isso um novo ano é sempre algo que me dá uma esperança renovada e alento para continuar para a frente com um sorriso.
Há uma expressão que gosto muito e é como me sinto neste momento : Tenho saudades do Futuro.
Assim sendo 2011 só poderá ser melhor que 2010 ou pelo menos é nisso que acredito.

Desejo a todos um 2011 cheio de saúde,sorte e alegria.

3 Comentários:

Marta disse...

Ora ai está a verdadeira atitude positiva!
Ainda bem que pensas assim, conto com essa tua positividade para o ano que vem.
Bjs

Margarida disse...

"Tenho saudades do futuro."
Muito bom mesmo...
Faz-me sentir assim, com saudades, do futuro...

Beijinho Shiver

Shiver disse...

adoro essa expressão :D

Com tecnologia do Blogger.