sexta-feira, dezembro 17, 2010

, ,

No pain,No gain

Estou marcado.Estou marcado para sempre.
Resolvi assinalar esta fase da minha vida,em que várias mudanças estão a ocorrer ao mesmo tempo, com uma nova tatuagem.
Vai ficar comigo para o resto dos meus dias e espero que me recorde sempre que o nosso destino somos nós que fazemos,para o bem e para o mal.
Para os mais curiosos que perguntam a pergunta obvia,se doeu e tal,claro que sim,doi sempre um bocado,tal e qual a mudança, mas acho que faz parte do processo.Não sou masoquista,até sou bastante "maricas" no que toca á dor mas acho que assim tem mais valor.
Estou orgulhoso do resultado final,ficou pronta em +/- duas horas e meia e gostei muito do tatuador, o Ricardo,dono da http://www.heartofbuda.com/
Foi muito porreiro,profissional e competente.

Estou á espera da foto que ele tirou e quando a receber partilharei aqui.
Obrigado Miki pela companhia ;)*  

9 Comentários:

Marta disse...

O quê???
Mas eu preciso vir aqui para saber estas coisas???
Mau maria.

Bom, a ver se mostras isso, a não ser que seja num sítio que não se possa ver.
LOL

Bjos

Shiver disse...

As chefes não podem ver estas coisas lol
Estou a brincar,apenas não calhou.
E não,não fiz no rabo hehehehe.

Depois mostro-te :)

Margarida disse...

Onde anda ela?? :)

Shiver disse...

andas a passear pelo meu passado margarida lol

nao cheguei a receber a foto,qualquer dia tiro outra e ponho aqui ;)

Margarida disse...

Já agora... posso ser curiosa...? :)

Siiimm... Achas que não devia andar a passear pelo teu passado?

Shiver disse...

por mim estas á vontade,passeia-te na boa ;)

não tenho (muitos) segredos :D

Margarida disse...

:)

Não me respondeste à minha pergunta!

Já passeei tudo. :)

Shiver disse...

ah ok....podes sim claro :D

Margarida disse...

Não estou colada ao pc à espera da resposta, mas qualquer coisa serve para parar o trabalho por um pouco! :)

Ia perguntar o que era a tatuagem... Podendo tu não responder, uma vez que estamos perante "público", ou simplesmente por ser algo teu, apenas. Entenderei ambas as situações de igual modo! :)

Com tecnologia do Blogger.