quinta-feira, dezembro 23, 2010

, ,

Noticia de Última Hora

Não ia voltar a postar antes do inicio do ano mas não podia deixar passar este assunto sem a devida referência.
Sem mais demoras,uma bela prenda que puseram no meu sapatinho e que me deixou muito contente: Os "Enormes" Portishead vão atuar no dia 15 de Julho na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, integrados na programação do festival Super Bock Super Rock.
Não há muito mais a dizer,a não ser que os Arcade Fire estão na calha também e se se confirmar ai será provavelmente um festival inesquecivel.
Vou,mais uma vez,pagar para comer pó,mas por eles isso é um pormenor insignificante :)




6 Comentários:

Marta disse...

Muito bom.
Que seja um ano em pleno na vertente musical ;)
Bjs

Rosie disse...

Muito muito bom :) Também vou tentar lá estar.

Shiver disse...

Tentar não chega :P
Não podes perder Portishead nem Arcade Fire!!!!
Só faltam os XX,morria e ia para o céu ;)

Rosie disse...

Ei The XX, isso é que eu me perdia. O meu irmão consegui ir vê-los à casa da música mas eu não arranjei bilhetes. mas também ia para lá do ceu :)

Evan disse...

i reallly love your music taste!!! if you have time you may like to check out Gin Wigmore and Kimbra. They are 2 NZ singers doing really well these days.

Shiver disse...

i'm gonna check them :)thanks for the tip

Com tecnologia do Blogger.