domingo, janeiro 02, 2011

, , , ,

Por uma Noite




Tocas no rosto enquanto o ar não sai
Inspiro sem medo do acto que vem
Envolvo os pés como mãos
Do toque nasce a nossa ilusão

Desenhas os risos de um novo medo
Que o peito demonstra sem qualquer sossego
Faz tempo que a culpa se foi
Ficámos de pensar só depois
Do erro.

Já pouco nos resta fechar os olhos
Escondemos actos sem qualquer receio ou angustia
Que nos prende a vontade de sentir
O corpo com prazer

Rasgas-me a roupa sem qualquer pudor
Enquanto buscas o ar pela boca
Passeias o teu cheiro no meu corpo
Por entre os braços misturo tudo
Após o prazer ficaremos mudos

Sem saber
Se é por uma noite

Grito teu nome sem saber
Como será o amanhã
Foi um sonho real
Por uma noite.

9 Comentários:

Marta disse...

Gostei!

Gypsy disse...

Adorei.. Nunca tinha ouvido. Gostei mesmo muito!

Shiver disse...

Algo me dizia que ias gostar ;)

Ana disse...

Adoro esta música, mas nem nunca tinha dado muita atenção à letra. É linda mesmo.

Shiver disse...

E o video tb é potente Ana ;)

jokas

Rosie disse...

Eu tenho um problemazinha com os Klepht, não sei bem porquê. Mas a letra é linda e o video também :)

Shiver disse...

Os sonhos da ana fizeram-me lembrar este video e como ja ca tinha este post desde janeiro decidi mostrar-vos.

Tb nao sou o fã nº1 masi gosto muito desta musica,do "embora doa"
e do single do ultimo album "tudo de novo"

Rosie disse...

Acho que gosto mais da "tudo de novo" é muito gira! Eles têm talento mas pronto, é uma implicância minha. Uma vez uns amigos meus foram a um festival e forem entrevistados pelo vocalista e acho que ele foi um bocadinho arrogante, LOL contaram-me e eu fiquei com essa ideia. Sim, é estúpida mas é a minha panca! Mas esta musica que me mostras-te é de facto muito bonita :)

Shiver disse...

sim,tb me entrevistou a mim e á minha ex no sudoeste de 2009 e sim,tb achei um bocado convencido lol.

mas que fazem musicas engraçadas,isso fazem.

Com tecnologia do Blogger.