sábado, março 26, 2011

7 Comentários:

Marta disse...

E as pessoas não?
Eu acho que tudo muda, nada se preserva...

Shiver disse...

Marta,as pessoas também mudam claro mas esta frase tem mais a ver com a velha historia do ovo e da galinha:qual deles veio primeiro.
Acho que tenta dizer que são mais as vezes que a mudança de sentimentos faz com que as pessoas mudem do que o contrário.
Faz mais sentido assim? :)

Close up! disse...

É bem verdade!

Rosie disse...

Verdade! Estou a gostar muito do teu blog, é muito muito bom!

Shiver disse...

Obrigado Rosie,espero que voltes sempre ;)
Vou visitar o teu já a seguir.

Ana disse...

Grande, grande verdade. Já estou de olho no teu blogue ;) * Ana

Shiver disse...

Bem vinda Ana,obrigado pela mensagem.
Eu vi o teu 1º :P*

Com tecnologia do Blogger.