domingo, abril 24, 2011

, ,

Music for the Body,the Mind and the Soul

Um amigo que conheçe os meus gostos musicais disse-me com cara de quem tinha descoberto a pólvora: "Tens mesmo que ouvir isto,vais-te passar".
Pois bem,ouvi e ouvi e continuo a ouvir este projecto misterioso que ninguem sabe quem é o autor.
Chama-se "The Weeknd",dizem que vem do Canadá e disponibiliza para download gratuito no seu site uma mixtape de R&B misturado com electronica,extremamente sexy e atmosferico,com um baixo brutal e com letras e vozes que nos levam ás nuvens.
Assim de repente faz lembrar Sade a jantar com os Massive Attack,o Michael Jackson á sobremesa e os XX na mesa ao lado.

Aqui fica o link para poderem descobrir esta autêntica pérola.  http://the-weeknd.com/


6 Comentários:

Marta disse...

Como sempre por aqui há sempre boas dicas musicais, já estou a fazer o download.
Já agora...que site é que usas para "comprar" música portuguesa? If you know what i mean?!?

Shiver disse...

O meu "Dealer" arranja música de todos os paises ;)
Diz-me o que queres,é mais fácil :)

Marta disse...

Na próxima segunda dás-me a dica ;)
Queria o último dos Clã e Orelha Negra, mas não encontro.
;)

Shiver disse...

Orelha Negra já tenho há um tempo,levo-te na segunda,o dos Clã ainda não arranjei mas estou atento :)

vanessa disse...

obrigada por te teres dado ao trabalho de me enviar o link, não sabia de algumas coisas e gostei imenso.a banda, ou senhor, seja o que for são brutais :)

Shiver disse...

Não deu trabalho nenhum vanessa :)
É mesmo bom,estou á espera que lancem o 1º album ;)

Com tecnologia do Blogger.