terça-feira, maio 24, 2011

, , ,

A Banda mais Bonita da Cidade

Tem um nome engraçado esta banda brasileira,praticamente desconhecida do público mas que começa a dar que falar,pela beleza e simplicidade das músicas e letras,que falam normalmente de amizade e de amor.
Esta canção,chamada "Oração",dura 6 minutos,arranca calminha e vai subindo,com a mesma letra repetida, até acabar em festa e alegria contagiante.
Se quiserem ouvir e ver mais videos da banda é só procurar no Youtube.
Muito Kool :)


28 Comentários:

Anónimo disse...

sabes, este teu video fez-me lembrar uma banda super fiche portuguesa! fui vê-los ao vivo e foi lindolindolindo!
i hope que gostes tanto como eu :)

http://www.youtube.com/watch?v=buNh5VhE4xs

by the way, o blog está estupido e não consigo entrar na minha conta pra comentar! 8sad

Sunny

S' disse...

no nome é parvinho realmente XD mas a musica é qualquer coisa fofa. Relaxa :)

Anónimo disse...

Curti o video Sunny :)
já mandei uns belos murros no meu comp tb,coitado nao tem culpa nenhuma mas nuns blogs consigo loggar,noutros estou anonimo como tu,já me começo a cansar desta incopetencia do blogger,afinal estes gajos pertençem ao goggle,nao estamos a falar de putos da escola grrrrrrrrrrrrrr :(
escrever anonimo no meu proprio blog é no minimo surreal.....

Anónimo disse...

Depois de passar no teu blog S´ fiquei muito contente de te ver por aqui a fazeres uma visita :)
Espero que estejas melhor e que esta e outras musicas te ajudem a seres feliz.
Beijos do anonimo lol
Shiver

Ritinha disse...

Bom som :D
Gostei

beijinhos

Pupa disse...

Caro Shiver,

é engraçado a forma como leio os teus comentários e o teu blogue (que demora belos longos minutos abrir, com tantos vídeos do youtuve aqui ao lado)... parece que já fazes parte de leitura obrigatória, por seres um amigo blogótico :) sorriu para os teus comments, porque tens sempre uma palvrinha amiga para dizer :) é mesmo giro isto.

O tempo é escasso, por isso as visitas por aqui são fugazes e a escrita também. Beijinho para ti também.

Adorava ter espaço para o amar, hoje.. mas o meu HOME estuda fora :( por isso .. há que deixar um espaço para o sofrer (enquato ele não está cá) :P

Pupa disse...

1, 2, 3.. isto é uma experiência para ter a certeza que recebeste o meu comment.

Deixar um comentário aqui no teu blog é MESMO um desafio .. fogo. Nuncasi quando mando .

Anónimo disse...

sr.google,
se me tiver a ler espero que saiba que é um parvalhão incompetente e que se nao me devolver a minha identidade brevemente eu cancelo o meu blog! humpf

com muito amor,
Sunny

Anónimo disse...

ate agora só consegui comentar num blog com a minha conta! estou a deprimir. i think que vou dormir.

abracinho
Sunny

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste ritinha,eu ao menos ponho videos fofinhos,ao contrario de certas pessoas......... :P

Shiver

Anónimo disse...

O sentimento é mutuo :)
Pupa se fosse facil nao tinha piada nenhuma,ja apaguei uns quantos videos mas esses que ficaram tem valor sentimental,compra maze um computador novo :P
E ai de ti que deixes de me visitar ;)

o home ta longe,assim o regressar sera mais prazeiroso :)

1,2,3 recebi o teu coment :P

Anónimo disse...

Sunny tou contigo :( isto ja passou de estupido a irritante.Ha blogs que nem comentar como anonimo consigo......

o guardador disse...

Isto não gravou o meu comment :S Aqui vai de novo: Gostei da musica, do embalo. Sonzinho bacana :)

Anónimo disse...

Ena pahhhhhh,quem é vivo sempre apareçe.
Escreveste no meu 1º post gil e agora passado um ano e tal escreves neste hahahaha

Ya,bacana é mesmo a palavra certa.

Welcome back,abraço.

Shiver

S' disse...

Vim aqui admitir o meu erro (humilhar-me na praça pública bahh). Não sei porque é que nao te seguia -.- acho que me esqueci xD obrigada por lembrares

Anónimo disse...

Pois pois dona S',imperdoavel mas ja lhe respondi á letra ;)

quando me deixarem voltar a usar o meu nick nos blogs todos acertamos contas :P

S' disse...

Gostava de saber porque é que não comentas da tua conta -.-
Depois, é claro que há confusão xD

(sabes que eu pensava que o Shiver era uma ela? O.o)

Anónimo disse...

Gostava muito mas nao consigo,nem no meu,nem no teu,nem no da ana,etc.
em alguns que sigo mais recentemente nem como anonimo consigo comentar.

pensavam todas voçes loooll mas acho que ja tinha escrito algures no teu blog que era boy......

Shiver

Ana disse...

Não conhecia, e gostei imenso! =D

Anónimo disse...

Tb gostei que tivesses gostado ;)

Shiver

Anónimo disse...

tu és um bicho mesmo raro! quanto te comento tu para responderes respondes no teu proprio blog e depois vens pro meu blog falar com o hugo! porquê Shiver? PORQUÊ?! ah, e em relação aos seguidores, eu tenho la marcado quantos tenho mas não consigo vê-los pois aparece como se não tivesse! 8sad!

um abarcinho, da super Sunny

Shiver disse...

AHAHAHA ó Sunny,não é por mal,ja nem sei o que fazer,como o hugo disse que ja nao estava anonimo so quis perguntar ;)
O que vale é que somos milhares neste estado,ao menos nao sou o unico.

depois imagina eu faço um post sobre alhos e tu sobre bugalhos.
se comentas no meu sobre os alhos nao fica bem responder no teu que fala de bugalhos sobre os meus alhos,percebeste?EU TB NÃO :D

vou-me ali matar ja venho,jokas

Shiver disse...

olha que giro como o outros browsers tb ja nao sou anonimo loooll,mas seguidores nem velos.

Anónimo disse...

oh pah tu vai pro meu blog falar do que quiseres! e é obvio que nao vou apagar os teus comentarios e ainda por cima tas-me a ajudar lol

beijinhos super Shiver

Sunny

Rosie disse...

Finalmente consigo comentar o teu blog! Aleluia Aleluia :)
Esta banda é brutal, gosto muito muito muito. Conheci-os à pouco tempo e fiquei rendida :)

Shiver disse...

Vivaaaaaaaaa :P

tb estou a descobri-los e a gostar bastante :)

Benedita disse...

Obrigada Shiver!
Muito cool!
Bjs

Shiver disse...

De nada Benedita,mas ainda faltam 3 :P*

Com tecnologia do Blogger.