quinta-feira, maio 19, 2011

, , ,

Brincar com o Fogo

Sempre tive um fascinio especial pelo fogo,desde pequeno.
Em miúdo apanhavam-me escondido a brincar com fósforos e ainda levei uns açoites valentes á conta disso.
Mesmo hoje sou capaz de passar horas a olhar para uma fogueira,hipnotizado pelo movimento e pelas cores das chamas.
Felizmente sempre foi uma paixão saudável,nunca me torneio pirómano nem incendiário.
Ora estes senhores,além de terem o previlegio de viverem num dos mais belos cantos dos mundo,a Polinesia,fazem do dominio do fogo a sua "profissão".
Não são bombeiros ahahaha,são verdadeiros artistas.

Digam lá se não é espectacular?

8 Comentários:

Ana disse...

Sempre tive bastante medo do fogo... =/

Rosie disse...

Uau! O video está fantástico :) Eu terei um curso de teatro e uma das disciplinas era artes circenses. Tinhamos que aprender a cuspir fogo e a fazer assim uns malabarismos com fogo e eu nunca tive coragem! :s

Sunny disse...

tu corres e brincas com fogo. estas-te a habilitar a ficar de castigo, meu menino!

Shiver disse...

Porque Ana? desde que controlado,o fogo é lindo,alem de aqueçer as pessoas e os locais mais frios do planeta.

Shiver disse...

Oh Rosie tú também com medo do fogo?Já percebi pk sao gemeas :P

Shiver disse...

Não vale a pena Sunny,eu fujo do castigo ;)

Marta disse...

Sim, é espectacular ;) Tanto o fogo como a Polinésia, um dia ainda vou lá.

Shiver disse...

Já somos dois :)

Com tecnologia do Blogger.