segunda-feira, maio 09, 2011

, ,

København

Viagens compradas,Férias marcadas.
Em Junho vou uma semana para Copenhaga,Dinamarca.
Há muito que andava para lá ir,as viagens de avião não são muito caras (+/- 170€ com escala,210€ sem escala) e como tenho um amigo que vive lá ,não vou pagar estadia o que ajuda bastante.
Faço escala em Bruxelas,ainda dá para dar uma volta por lá e quando estiver em Copenhaga penso também dar um salto a Malmo,na Suécia,que fica lá pertinho,sempre é mais um país para o curriculo.
Três paises numa semana não é mau :)

Deixo-vos com algumas imagens de Copenhaga e quando regressar,depois de muitas Carlsberg's,posto as minhas próprias fotos,só para meter inveja :P







8 Comentários:

Ana disse...

Ainda não puseste aqui as imagens e já estou com inveja lol boa viagemmm! * Ana

Marta disse...

Muito bem!!!
Acho que deves aproveitar e dar o salto à Suécia, sem dúvida.
Tens de tirar muitas fotos e aproveitar o maquinão que compraste. Eu depois quero ver essas fotos.

Rosie disse...

Também me deixas-te com inveja, vieste mesmo para aqui meter nojo ahahah :)
Que sortudo!

Shiver disse...

Há poucas coisas melhores que viajar acho eu por isso tinha mesmo que aproveitar esta oportunidade.
Ainda falta um mês mas já estou a riscar os dias no calendário :)

Ritinha disse...

Ora aí estão umas belas férias :D

Shiver disse...

Espero que sim rita,depois conto como foi :)

Pupa disse...

que sooorte :D adoro viajar e acho que fazes muito bem aproveitar em ir. Explorar o Mundo é uma forma de viver tão boa.

Shiver disse...

Se pudesse era só o que fazia ;)

Com tecnologia do Blogger.