quinta-feira, maio 05, 2011

, ,

Lamb



Naqueles dias em que o sol pareçe que não brilha com tanta força e que a minha disposição não é a melhor de todas,como hoje,nada melhor que a música para me elevar o estado de espirito e me transportar para outras "paragens".
Felizmente há sempre boas noticias e hoje os meus queridos LAMB voltaram de um silencio que já durava á 8 anos,desde 2003,data em que saiu o último album.
Separados desde 2004 nunca pensei que voltassem a juntar-se mas felizmente enganei-me.
Lou Rhodes e Andy Barlow comemoram este regresso com o albúm "5".
Á 1ª audição pareçe.....Lamb.
Para quem quiser ver e ouvir estarão no CCB no dia 11 de Junho.
Que venham mais 5 :)  

2 Comentários:

Marta disse...

Estou mortinha pelos concertos de Verão ;) tenho de ir comprar o bilhete para o Optimus, este ano vou os 4!

Shiver disse...

Já somos dois mortinhos ;)
Para o 1º dia de coldplay já tenho bilhete,ainda estou a decidir se vou ao 2º dia para ver os foofighters.
No Superbock estou tão lá que quase já sinto hihihih.

Com tecnologia do Blogger.