sexta-feira, maio 20, 2011

, , , ,

O Romantismo não morreu II

Se fossem precisas mais provas para dar razão ao titulo do post,titulo que já é repetente neste blog,aqui está outra.
Deixem-me dizer que não sou particularmente fã do casamento nem está nos meus planos casar mas neste caso o que conta mesmo é a intenção e a forma como este gajo se declarou á sua gaja :)
Os americanos costumam ser um pouco "caramelos" e estes provavelmente não fogem muito á regra mas desta vez tenho que tirar o chapeu,achei mesmo original.
Tragam os kleenexs,esta é melhor que o casamento real :P

11 Comentários:

Ana disse...

Ainda que seja muito romântico (isso é inegável), para mim não dava. O mais provável era começar a encolher-me mal ouvisse o meu pai, e quando visse o gajo a meter-se no carro já eu me tinha metido no meu lol

Shiver disse...

HaHahA,tú és tramada Ana,ia estar o homem com tanto trabalho e uma megaprodução para no fim tu fugires lol

Rosie disse...

Já tinha visto este video e morri de inveja :) Fogo! Para além de romântico, é criativo e original :)

Ritinha disse...

Já conhecia e apesar de ser romântico acho que é demasiado exagerado. Se alguém me fizesse uma coisa destas das duas uma, ou eu fugia do cinema ou dava-lhe um enorme NÃO como resposta.
Não preciso que me provem o amor em público. Para mim, as verdadeira provas de amor, são simples e privadas!

beijinho

Sunny disse...

dizer gajo e gaja é muito feio! anyway, também não sou muito a favor do casamento mas com o trabalho que ele teve até eu casava com ele

Sunny disse...

entao vens ao meu blog para seres maligno com o hugo? humpf!

Shiver disse...

Rosie pode ser que um dia te calhe a ti uma cena parecida ;)

Shiver disse...

Gostei da resposta Rita,simples e privado tb faz o meu genero :)
Beijo

Shiver disse...

Gajo e gaja foi dito de uma forma carinhosa sunny,não foi depreciativa.
Maligno com o Hugo??? Só o estava a avisar,caso ele não soubesse,que os tais concertos não eram todos no mesmo dia :)
E se gajo e gajo é feio,maligno tb não é bonito,faz-me lembrar sempre cancro :S

Sunny disse...

ahah, parceste mauzinho. anyway, eu este ano nem me fui dar ao trabalho de ver as bandas que vinham para nao ficar invejosa!

Shiver disse...

Não tive essa intenção.
Então é melhor não veres mesmo :)

Com tecnologia do Blogger.