domingo, maio 15, 2011

, ,

Paraiso


Ontem finalmente tive tempo e um sol maravilhoso para desfrutar de um belo dia de praia.
Perdoem-me o exagero mas andava a "ressacar" tal e qual um "agarrado" por um dia assim,o mar e o sol,o sabor de comer a fruta fresquinha na praia,a companhia obrigatória de bons amigos e claro uma boa banda sonora a acompanhar.
Carreguei as baterias,foi mesmo 5 estrelas.

Banda sonora: Incubus - "If not now,when?"
Local : Alguém conheçe ou reconheçe o local das imagens?



23 Comentários:

Ana disse...

Foste tu e fui eu... ontem e hoje, praiaaaa! Mas hoje estava ventoso... ainda comi areia. Espero que no próximo fim-de-semana esteja melhor! * Ana

Shiver disse...

Só não adivinhaste o local das minhas fotos :P
Um nadinha mais bonito que a meia praia ;)

Rosie disse...

Não adivinho mas dá vontade de ir para lá! e branca da maneira que estou preciso mesmo de sol :)
A banda sonora não podia ser melhor!

Sunny disse...

O passaro entrou no carro do meu pai e ele trouxe-o para casa só que nao consegui ficar com ele :)
anyway, essas fotos fazem-me ficar com vontade de ir à praia apesar de ser dos sítios onde mais odeio passar tempo :p

O meu reflexo disse...

Quem me dera ter ido até á praia!!!
Quanto ao sitio , não faço a minima ideia!

Shiver disse...

Rosie precisas mesmo,mais que não seja pela vitamina D que recebemos do sol,faz bem a montes de coisas :)
A praia em questão fica ao pé de Setúbal e chama-se Arrabida.Todo o parque natural onde se encontra é uma das 7 maravilhas naturais de Portugal.

Shiver disse...

Sunny como é possivel não gostares de praia? :)

Shiver disse...

Tens que sair de braga e rumar ao litoral ;)

Ritinha disse...

Estiveste no paraíso, foi? :)

Shiver disse...

Estive Ritinha,não se vê?
Quase quase perfeito ;)

ac disse...

Que inveja :)

Shiver disse...

Olá Ac e obrigado pela visita.
Não há tempo ou não há praia para os vossos lados? :)*

Marta disse...

Ahhhhhhh o meu Portinho ;)
É a minha praia favorita para ir ao FDS. Não gosto da Costa e por isso prefiro fazer mais uns km´s e ir até esse pequeno paraíso.

Shiver disse...

O teu portinho?? Lol,não sabia que vinhas para estas bandas :)

O meu reflexo disse...

Sim, acho que vou aproveitar estes dias para ir até á praia.

B. disse...

é que tem mesmo a ver com a meteorologia

serra da arrábida, praias do sado - portinho da arrábida ( ? não me lembro se é assim que se chama a praia)

Anónimo disse...

Olá B.,seja bem vinda :)
Imagino como estaras num dia de trovoada hahahaha.

Praias do sado é mm ao lado de setubal mas no outro extremo,muito longe da arrabida.
E sim acertas-te no nome da praia.
Ma tu tb tens belos paraisos ai para o teu lado,o malhao em milfontes,a praia da amalia,odeceixe,etc,podia tar aquia noite toda lol.

Sou um desgraçado,escrever anonimo no meu proprio blog é triste :(

Shiver

abspinola disse...

Lindo
Uma das minhas preferidas.
Fantastico o seu blog.

Shiver disse...

Olá Ana,bem vinda.

é lindo nao é?sou um felizardo por ter nascido perto desta beleza :)

obrigado,vou visitar o teu.

beijos

Beu, a Ruiva. disse...

Portinho da Arrábida ... ADORO.

By the way ... adorei o teu blog, tornei-me seguidora.

Está oficialmente convidado a conhecer o meu cantinho :-)!

http://bolinhoscomohobbie.blogspot.com/

Um beijinho.

Shiver disse...

Olá Beu,bem vinda.

quem conhece a zona tem mesmo que amar :D
Ainda bem que gostaste,ja vou espreitar o teu.

beijihos

Abel disse...

Boas! realmente é um paraiso as praias de arrabida! troia tb mais pros lados da comporta e por ai abaixo! Sim vendo essas fotos realmente da mesmo vontade de ir pra la a correr!! boas fotos e boas escolha de sons! grandes malhas!! bom verao pra todos!!

Shiver disse...

obrigado pela visita abel,tas coberto de razao :)

Com tecnologia do Blogger.