domingo, maio 22, 2011

23 Comentários:

Rosie disse...

Bem, este post é um bocado abusado ahahahah :)

Shiver disse...

Eu chamaria sexy :P

Sunny disse...

vê-se logo que ja tas mais animado, ahah

Shiver disse...

Nada como uma ou duas saidas divertidas com amigos para levantar o astral :)

Sunny disse...

ora nem mais. foi exactamente o que fiz ontem depois do teu texto anterior me ter deprimido, humpf.

Hugo Nofx disse...

Olá primo felino, com tanta boca interessante, só se pode esperar o melhor. Se também quiseres ser meu seguidor, eu agradeço, e prometo visitas de quando em vez.
Abraço felino. (Vim parar aqui por causa da Sunny, pois claro).

Shiver disse...

Bem vindo Hugo,apareçe quando quiseres :)

Marta disse...

Ena ena, já vi que para além do verniz nas unhas, também gostas de lábios carnudos e atrevidos ;)
LOL

Shiver disse...

Sou um rapaz de gostos simples Marta hahahahaha

Sunny disse...

vou repetir o que disse ha uns tempos: és um idiota! humpf.

Shiver disse...

Foi só uma brincadeirinha Sunny ;P
Além disso um idiota é alguem com ideias certo?

R. disse...

E tens ideias muito interessantes, se me permites dizê-lo. Nice :)

Shiver disse...

Alguem que me defenda,obrigado R. ;)

S' disse...

Adoroooo *.* E ficava mesmo bem, tens razão :P

Anónimo disse...

;) eu disse :D
como diz o outro,toma lá morangos hihihihih

Shiver

S' disse...

a mais sexy é a primeira (a)

e tenho dito

Anónimo disse...

Pode ser que seja mas aqueles com o sangue são os da angelina jolie por isso nao sei nhehehehehehe

S' disse...

AHAH estava a escrever o meu novo post e lembrei-me de ti xD
aposto que tu gostas...

Anónimo disse...

Vou ja ver isso :D

Ana disse...

Andamos cheios de vontade, hein?! Ahahaha

Anónimo disse...

Vontade de beijar Ana? Claro,todos os dias :DDDD

Tu não gostas queres ver?hahahahaha

Shiver

Benedita disse...

Então muito boa noite!
Há uns dias que passo por esta porta, mas tem estado fechada...
Felizmente que já posso entrar!
Para começar, neste post...


LOVE IT!!!

Beijos

Shiver disse...

Olá boa noiteeeeeeee ;)

Não fui eu que fechei,a minha porta esta sempre aberta para toda a gente.

É mesmo uma questão de Beijos :D

Com tecnologia do Blogger.