sábado, maio 21, 2011

, , , ,

Sad but True



Já tentei que fosse diferente,que me fosses indiferente.
Não estou a conseguir,tento,tento,e não consigo.
Sei o que devo fazer,o que devo pensar,tenho perfeita noção da realidade mas isso não me tem valido de grande coisa.
Uma das razões para que isto aconteça são as memórias que não consigo apagar.
Pior que isto tudo é saber que não mereçes metade do que sinto.
Li há poucos dias que aquele que comete uma injustiça acaba por sofrer mais que o injustiçado,porque lhe pesa (ou pelo menos deveria pesar) a consciênçia.
Não sei se é verdade mas á falta de melhor,o meu lado mau sentiria uma certa consolação  e prazer estupido se isso aconteçesse.
Sei também que o futuro será risonho,porque quando está mau só pode melhorar.
Até lá só tenho que aguentar.




16 Comentários:

Ana disse...

Compreendo perfeitamente o que sentes, até porque um dia já o senti, e talvez ainda o sinta um pouco... mas, infelizmente, nunca vi essa máxima em acção. Contudo, acredito na máxima "Everything in life is temporary. So if things are going good, enjoy it because it won't last forever. And if things are going bad, don't worry... It can't last forever either." * de força.

Sunny disse...

eu percebo totalmente o que sentes mas nao deixas de ser um idiota. ainda nao é meio dia e ja me deprimiste! para a proxima escreve sobre sunshine, lollipops and rainbows: http://www.youtube.com/watch?v=E_v468ptuXw (para te inspirares).

Shiver disse...

Ana também é normal que não tenhas visto,a outra pessoa raramente dá o braço a torçer e mesmo que sofra nunca o fará ao pé de ti.
Obrigado pela força :)*

Shiver disse...

Tens razão Sunny,sou mesmo um grande idiota hahahaha.
Não quero deprimir ninguem,antes pelo contrario.
Curti o video,muito retro e muito happy.

Sunny disse...

in star wars mood: may the force be with you :)

Marta disse...

Pois meu caro, estamos com problemas semelhantes. Esta coisa da memória é porreira para umas coisas mas muito má para outras. Na verdade o que custa é saber como foi bom enquanto durou e que o tempo jamais volta para trás. Por isso, temos de seguir em frente e esperar por dias melhores. Dias e não só... ;)

Shiver disse...

Nem mais Marta,nem mais :)

Pupa disse...

Pensar demais é o problema de muita gente (eu estou aqui incluída). Hoje, a partir de agora pensa em ti e em quem te valoriza. Força e vinga-te noutros pensamentos, quando vacilares.

PS - todos temos esse lado mau a que referiste.

Pupa disse...

Shiver,

algumas vezes estamos no cimo da montanha, mas quando ficamos sem ar ou vem uma tempestade caímos e cima na base da montanha. Agora vais voltar a subir, subir e pumba, desdes outra vez. Fases. Ciclo da vida. Feliz. Infeliz. Rir e chorar.

Shiver disse...

Obrigado pelas palavras queridas Pupa,e tens toda a razao,a vida é feita de tombos e quedas,depois levantar e começar de novo.
Vou tentar rir mais vezes do que aquelas que choro :)
Beijinhos

Pupa disse...

Os amigos virtuais também servem para dar forças através da escrita :) pelo menos um sorriso no momento. Vamos subir a montanha, já que estamos os dois um bocadinho cá em baixo :P

Shiver disse...

Vamos,mas leva uma corda para me puxares ;)

Gypsy disse...

Se isso te consola, ficas a saber que apesar do mal que ele me fez,eu continuo a torcer pelo seu bem.. E para que ele continue feliz com a sua nova aquisição (só ainda não consegui perceber se me estou a mentir a mim mesma ou se estou numa fase de grande altruismo, lol)... Seja como for, acredito que temos sempre algo bom lá à frente e que espera por nós.
Muita força e animo! :)

Anónimo disse...

Olá Gypsy,obrigado pela visita.
Já quis escrever no teu blog,nao tenho por habito começar a seguir sem escrever nada mas tou com problemas tecnicos para me logar no blogger,no meu tenho que escrever anonimo,no teu por ex nem anonimo consigo.
Adiante,gostei do teu blog por causa do nome e pk és de ou estas na minha cidade de nascença,setubal,por isso toma la mais um seguidor :)

Pois eu tb é muito raro desejar mal a alguem,no fundo sou um coração mole mesmo que nao queira.
Aquele post surgiu numa noite ma,felizmente tenho poucas.
Ja agora pk pareçe que confundo muita gente,sou rapaz (esta no perfil mas ninguem vai ver lol)
Obrigado e volta sempre.

Shiver

Gypsy disse...

Por acaso não tinha visto o teu comentário...
Primeiro que tudo obrigada por me seguires.. Quanto a Setúbal, ADORO! mas só no verão.. Esta cidade no inverno deprime-me.. LOL
Em segundo lugar eu tinha percebido que és rapaz =P
Em terceiro lugar.. Eu secalhar fiz me entender mal.. Não quis dizer que quiseste ou queres mal a alguém.. Percebo perfeitamente que temos uns momentos de maior frustração... Eu também já os tive.. :)
Adoro a tua escrita e em muitas coisas identifico-me contigo.. Ganhaste aqui uma daquelas seguidoras diárias chatas! =P

Shiver disse...

Pois,a mim deprime-me tanto que deixei la a família e os amigos e "imigrei" para Lisboa.

Eu gosto de seguidoras diarias chatas,estás á vontade,apareçe quando quiseres.

Com tecnologia do Blogger.