terça-feira, maio 17, 2011

14 Comentários:

Marta disse...

Nem mais!
Parece que estamos em sintonia ;)

Nota: Adorei o novo look.

Ritinha disse...

True :)

Sunny disse...

sozinho. hoje portaste te mal.

Ana disse...

Grande, grande verdade... e tenho mesmo que tirar um dia só para mim.

Shiver disse...

Sim,pareçe que sim Marta ;)
Thanks*

Shiver disse...

Sabes rita,ás vezes preferia que não fosse verdade......

Shiver disse...

Sunny,lendo assim fora do contexto fica engraçado,eu pergunto no teu,tu respondes no meu hahahaha
Mas ok vou para o sofá :P

Shiver disse...

Ana,não coloquei a mensagem para ficarmos todos amuados e deprimidos.
A ideia é mentalizarmo-nos dela,tirar as devidas conclusões e seguir em frente,com esperança,ouvisteeeeee????? :PPP

R. disse...

É mesmo isso. Eu nem acrescentaria mais nada.

Ana disse...

Shiver... estás aqui, estás ali :P Eu não fiquei amuada nem deprimida, ó!!

Shiver disse...

Não disse que ficaste,só imaginei o tom com que leste a mensagem e o que ela nos faz pensar e por em causa :)
Não zanga não? hihihihih

Ana disse...

Humph :P (nariz empinado)

Sunny disse...

eu nao sei em que raio de sofá dormiste mas no meu dorme-se la muito bem. se quiseres hoje podes voltar pra cama.

Shiver disse...

Hoje sou eu que não quero sunny,estou a fazer birra.

Com tecnologia do Blogger.