sexta-feira, maio 13, 2011

,

WTF??

Não sei o que andam a fazer estes tipos do blogger mas apagaram-me o meu ultimo post sobre o aniversário do blog.
Além disso desapareçeram também as mensagens tão giras que me tinham deixado nesse e em outros posts.
Não curti a cena nem um bocadinho.......


Edit:A falha tornou alguns blogues inacessíveis, apresentou aos visitantes várias páginas de erro e apagou temporariamente algum do conteúdo e comentários que tinham sido publicados recentemente.
A dimensão do problema foi pequena, diz a Google. Estima-se que apenas 0,16% dos blogs tiveram problemas específicos de perda de dados.
(Porra,em 0,16% logo tinha que calhar o meu lol)
Agora dizem que vão restaurar os posts e mensagens apagadas.
Estou á espera...................

14 Comentários:

O meu reflexo disse...

A mim não me apagaram nada.
Sim , enterrei a gata ;)

Ana disse...

Eu tive a sorte de não fazer parte dessa minoria... :P

Pat disse...

Ficamos então à espera =/

Shiver disse...

Coitadinha da gata,não tinha culpa nenhuma ;)

Shiver disse...

Ana,acho que só apagaram coisas em blogs interessantes looll kidding :)

Shiver disse...

Pat,não sei pk mas não estou com muita fé que consigam corrigir......

Rosie disse...

Deixa lá! Eu volto a desejar-te os parabéns, a ti e ao teu blog, e dizer-te que vou continuar sempre atenta! :)

Shiver disse...

Obrigado Rosie :) beijocas

Pupa disse...

Shiver, também faço parte dessa percentagem que afectou os post. Rrrrr.

Shiver disse...

E continuo á espera que reponham Pupa :/

Ritinha disse...

Também faço parte desses 0,16% --'
De qualquer forma, parabéns novamente :D

beijinhos

Shiver disse...

Começo a achar que foram 16% e não 0,16%.
Estão-nos a tentar enganar ;)

beijos*

Marta disse...

Não me parece que essa percentagem esteja correcta. Aconteceu-me a mim e a mais umas quantas pessoas que conheço. Dizem que foi reflexo de uma sexta-feira 13.

Shiver disse...

mas eu nao sou supersticioso,quero os meus posts/comentarios de voltaaaaaaa :P

Com tecnologia do Blogger.