sexta-feira, junho 10, 2011

, , , , , ,

Finalmente


Finalmente de Férias.
Por incrível que pareça,chego ás férias menos cansado e saturado que em anos anteriores.Não sei porque mas também não quero saber :)
Costumo marcar férias quase sempre no mês de Junho,para evitar a confusão de Agosto e também porque,devido aos feriados de Junho,gasto 15 dias de férias e tenho o mês todo para mim.
Como também costumo viajar para o estrangeiro (mesmo com crise é sempre uma das minhas prioridades),os preços em Junho são sempre mais acessíveis que no pico do verão.
Terça feira parto para Copenhaga e espero passar uma semana inesquecível.
Quando regressar será altura de muita praia,muitos festivais e algum descanso.

Desejo um óptimo fim de semana grande para todos,aproveitem bem.

 

41 Comentários:

Ana disse...

Invejas à parte, desejo-te umas férias fenomenais, querido Shiver. Tu mereces! Beijinhos grandes

Shiver disse...

Muito obrigado Ana fofa,mesmo que não mereça vou aproveitar ;)

beijinhos

O meu reflexo disse...

Boas férias!!!!

Beu, a Ruiva. disse...

Shiver, desejo-te umas excelentes férias. Eu também estou quase no 'ir'.
Beijinhos diverte-te e descansa.

S' disse...

boas férias, vamos ter saudades do gato da blogosfera ;)

Shiver disse...

Meu reflexo,muito obrigado.
Desejo-te o mesmo quando forem as tuas :)

Shiver disse...

Obrigado Beu,mas so descanso no fim ;)

Beijos e boas ferias para ti também

Shiver disse...

não mintas que é feio S´:P

obrigado,beijinhos

Corina de Oliveira disse...

Eu só vou ter férias em Julho :( até lá vou penar bastante...

Shiver disse...

Olá corina bem vinda.

ja falta pouco... :)

Almofada disse...

Boas férias! Terça já começo a trabalhar à séria! Não posso ter inveja pois tive "férias" forçadas durante 3 meses :)
Estou contente que vás de férias, descansa bem... Mas eu estou tb muito contente pelas minhas férias terem acabado! ehehe
Beijinhos **

Shiver disse...

Obrigado almofada,cada um com os seus motivos para celebrar ;)

beijos para ti tb

R. disse...

Boas férias Shiver.
Quando chegares terei um kg de cerejas só para ti :)
Ah, e não te esqueças que a internet tb existe fora do país dos tugas... vai actualizando o pessoal com as tuas aventuras. Boa?

Marta disse...

Shiver aproveita bem!!!
Quando voltares terás muita coisa para contar, tenho a certeza. Boas férias.

Shiver disse...

vou cobrar R. ;)

levo o portatil,por isso vou tentar.

Shiver disse...

Vou aproveitar Marta :D

obrigado.

jokas

Benedita disse...

Pois eu, mesmo que não queira tenho metade das férias obrigatoriamente em Agosto (infantário do garoto!)...
Boas férias Shiver, aproveita ao máximo!
Bjs

Shiver disse...

Obrigado Benedita,vou fazer por isso ;)

beijinhos

B. disse...

boas férias (:

Shiver disse...

Obrigado B.,para ti tb quando chegarem as tuas :)

beijos

Rosie disse...

Ai Shiver, também tenho inveja... Também quero meu sortudo :)
Diverte-te muito, aproveita! Continuo a achar que devias levar aqui as 3 meninas mais fofas da blogosfera, mas pronto :)
Boas férias gato!

Shiver disse...

Com todo o prazer,bora :P

obrigado Flor ;)***

May Pacheco disse...

naum ha nada melhor que férias... boa viagem
bjss

Shiver disse...

Isso é uma grande verdade May.

obrigado,beijos :)

Rosie disse...

Ohohohoho chamas-te-me flor ohoho *.* que fofinho! Pareço o gatinho do shrek neste momento*

Hugo Nofx disse...

Bom fim de semana, boa viagem até Copenhaga, e boas férias.
Saudações felinas.

Shiver disse...

Então é não és uma rosa???

Gato sou eu,mauuuuuuuu ;P*

Shiver disse...

Obrigadão hugo,de gato para gato.

Abraço

Gypsy disse...

Epaaa seu safadooo!! Também queroooo!
Mas aproveita e diverte-te muitooo! :)

Shiver disse...

Eu levo-te na mala Gypsy,anda :D

obrigado,beijos ;)

Rosie disse...

http://weheartit.com/entry/4880399

Shiver disse...

Quem publicou uma foto minha na net,humm??????

;P

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
SHIVER

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Gypsy disse...

Então leva-me que eu vou!!!

Shiver disse...

pega na escova de dentes :P

Ritinha disse...

Boas férias Shiver :D
Diverte-te muito!

beijinho

Shiver disse...

Obrigado ritinha,vou-me divertir de certeza :)

beijos

o guardador disse...

Boas férias! Aproveita tudo a que tens direito! ;) Abraço

Shiver disse...

I will :D

abraço

Cacarol disse...

Leva-me contigo...Please*

Shiver disse...

Na boa caracol,levo-te no bolso,desde que nao babes muito.....

beijos

Com tecnologia do Blogger.