domingo, junho 12, 2011

27 Comentários:

Rosie disse...

Olha outro! ahahah
Afinal não são só as meninas que andam locas locas! Descobri aqui un loco loco :)
Podia mandar aqui uma piadinha tão infeliz sobre ti e a S mas como gosto muito de vocês os dois não o vou fazer :D

Rosie disse...

S´meu doce, isto é tudo a brincar! Sabes que a vossa picardia dá origem a estas coisas maliciosas! Mas eu não brinco mais :p

Shiver disse...

Anda tudo louco Rosie :)
Chega o verão,as hormonas ficam todas aos saltos ahahaha.

por mim manda,pela S' já nao sei ;)

Things disse...

Vá, desculpa a minha falta de delicadeza, Devia ter dito um olá sim, mas foi uma breve vista de olhos, gostei do que vi e fiquei.
Desculpa oportunar o teu recinto sem pedir autorização:P
Olá:D
beijos!

Shiver disse...

Assim esta bem melhor,estás desculpada :)

Se continuares a "oportonar" lol eu esqueço tudo o que aconteceu ahahaha.

beijos

Almofada disse...

Poderias? Ai ai :P
Beijo da Almofada!**

Shiver disse...

Claro que sim almofadinha ;P

beijo do gato**

Almofada disse...

Eheheheh
Saíste cá um malandro! Ui ui... :P
**

Shiver disse...

Não sou nada,sou muito inocentezinho.......:P

Almofada disse...

És és :P
Vá, boas férias gato solitário! Aproveita bem :) Beijinhos **

Shiver disse...

Obrigado almofada fofa ;)

jokas

Gypsy disse...

Epa esta imagem.. Tenho novidades shiver! =P

Shiver disse...

Novidades?querooo saber,conta-me :P

Marta disse...

OMG! Isso é que é desejo!
LOL

Ritinha disse...

Ahahah
Isto só prova que o filme é fraquinho... com este frase já se sabia que ele não era o lobo!

Shiver disse...

Marta,a culpa é do capuchinho vermelho hihhihi ;)

Shiver disse...

Ritinha,o filme é fraquinho e a carne também ahahahaha.

R. disse...

Este "Poderia" tem muito que se lhe diga, shiver. A malta quando quer devorar, devora... não avisa :)

Shiver disse...

Sem duvida R,mas nem toda a gente está disposta a ser devorada assim,sem aviso nem preparação.
Depois uns gostam da carne mal passada,outros bem passada heheheh ;)

Autora de Sonhos disse...

Olha, se é do Verão ou das hormonas pouco importa....é tão bom!!!

Shiver disse...

Sem dúvida Autora ;)

pelos vistos já conseguiste comentar no meu blog :)

beijo

Maria Caetano disse...

E quem não gosta de ser devorado? :)

Shiver disse...

Acho que não conheço ninguém Maria ;)
Mas talvez haja......

Obrigado pela visita.

Bjs

S' disse...

mas o que é que se passa com esta malta da blogosfera? Estou a ver que também vou ter que fazer um assim :)

Shiver disse...

S',faz apenas se sentires.... :)

M(S) disse...

tudo com as hormonas aos saltos xD

Shiver disse...

Sem duvida M(S) ;)

Com tecnologia do Blogger.