quarta-feira, julho 13, 2011

21 Comentários:

B. disse...

pois é, o sbsr, então vá salta muito, aproveita mais, diverte-te bastante !

sad eyes disse...

os 3 dias n posso, mas ainda estou tentado para dia 14.

Almofada disse...

Adivinha quem já tem o bilhete para o dia 16! :) Ah pois! Siga férias merecidas :D Beijo *

Ritinha disse...

DIVERTE-TE

Estou a ver que só eu é que não vou a festivais de Verão --'

beijinho

Shiver disse...

obrigado querida B.,vou fazer os possiveis e os impossiveis ;)*

Shiver disse...

vai sad que nao te arrependes ;)

Shiver disse...

uma almofada da sempre jeito num festival lol.

kiss***

Shiver disse...

entao anda ritinha :)

beijos e obrigada

Margarida disse...

Eu não posso passar por aqui, que só vejo planos de boa vida... Inveja... :(
Quanto ao seguir-te... Vale mais tarde que nunca, não Shiver? :) E eu que pensei que nem fosses reparar nisso... :p
Sou uma desvairada, é o que é...

Beijo :)

abspinola disse...

Shiver meu gatinho kido e fofito
não posso ir amanha
mas quero que te divirtas muito
Pula por mim
e tira ai uma fotos da Lykki Li

KISS

vanessa disse...

vamos lá ver se vou ao primeiro dia!

Rosie disse...

Ai Shiver lá vamos nós! :) Vai ser muito bom não vai?

estrela disse...

Eu gostava de ir um dia a uma coisa dessas mas com o espirito que tinha antes!!! solta, leve, despreocupada, livre, sonhadora, sempre a rir, sempre a falar, tão bom a juventude!!!

Benedita disse...

Que rica vida Mr. Shiver! ;)
Aqui para os meus lados, é só dor de cotovelo!!! lol
Bjs meus

O meu reflexo disse...

Diverte-te!!!

Almofada disse...

Ah que gracinha!! :P

Mas sim, a almofadinha vai lá estar debaixo de uma arvore :P

Autora de Sonhos disse...

Ganda maluco o menino Shiver!!!
Não posso ir, tenho aqui a minha concentração motard, que não troco por nada!!!

Marta disse...

Ohhhhhhhhhh também quero!!!

Beu, a Ruiva. disse...

Ah pois é na margem sul é que é ... :-)!
Diverte-te Shiver.

abspinola disse...

Gatinho andas desaparecido...
Como foi os festivais...

A lykki Li...

Rosie disse...

Oh Gato! Nem imaginas, em Portishead só me faltava chorar e Arcade Fire foi perfeito!
A serio :) Que lindo!

Com tecnologia do Blogger.