quinta-feira, julho 28, 2011

37 Comentários:

Rosie disse...

Que anda se andar a passar nessa cabecinha seu doudo? :p

estrela disse...

hummm o estado mais quente....é um nome de um filme....ok...mais....Bom Jesus, Piauí,no Brasil é o Estado mais quente 44,7ºC....
:)

Shiver disse...

calor e correntes de ar Rosie ;)**

Shiver disse...

Estrelinha é caso para se dizer estás quente,quase lá :)

O estado mais quente é o nome do 1º livro escrito pelo actor Ethan Hawke,que depois veio a dar em filme com o mesmo nome.

Aconselho a leitura a quem não leu,gostei muito.

Achei que o titulo ficava bem com a imagem ;P***

Gypsy disse...

Bem a malta aqui no blogue anda toda a sair da casca! Aqui há bichooo.. Ai há há! :P

PS: adorei o gato relaxado.. Acho que combina mais contigo! ahah :)

Ritinha disse...

Está calor está :P

Beijinho

Almofada disse...

Ai que calor!!! :D

Shiver disse...

Gypsy há bicho e dos grandes hahahaha.

ya,tu já me topaste ;)

bem vinda de volta******

Shiver disse...

ritinha e almofada,está HOT HOT HOT :P

Benedita disse...

Shiver
Isto por aqui anda quentinho, anda!
Tá-se bem, tá-se! ;)
Beijos meus

abspinola disse...

ESTOU A ARDER DE CALOR...
Preciso de algo fresco...

Kiss

Shiver disse...

e ainda pode aquecer mais lol

Shiver disse...

ana,gelo ou duche frio :P

S' disse...

1º - adoro a tua nova imagem :)
2º - não conheço o livro nem o filme. Sou realmente muito inculta

Rosie disse...

Já matas-te os teus desejos Shiver? LOL Ou ainda andas com os calores? ahahah :)
Bom fim se semana *

Shiver disse...



1º-obrigado :D

2º-nem o livro nem o filme sao muito conhecidos,por isso nao me parece que sejas muito inculta ;)

Bjs

Shiver disse...

Rosie,os desejos nao se matam porque duram quase a vida toda.
Invés disso alimentam-se ;P

bom fds pa ti tb***

Marta disse...

Liga a ventoinha!

Hugo Nofx disse...

A Kate Moss é sempre hot!

Shiver disse...

É calor mental Marta,não passa com ventoinhas ;)

Shiver disse...

Sim hugo é verdade,pena que esta seja a Gisele Bündchen loooll

Ou começas a por mais tabaco na cena ou tens que reduzir no jameson :PPPP

;)Abraço

- Dii - disse...

Isto aqui anda a fervilhar ;P Só tu para post deste xD**

Shiver disse...

ainda não viste nada Diana ;P****

Beu, a Ruiva. disse...

Shiver,

para a próxima vez pede-me a foto não preciss de a roubar :-D!
Beijinho

Shiver disse...

Beu se eu pedisse não me davas,tive que roubar :P

mas ficas-te bem na foto ;)****

Hugo Nofx disse...

ahahah! Tenho que aumentar no Jameson! A sério?! Pensava que era a Kate!
abraços katianos.

Hugo Nofx disse...

nota de rodapé: eu não consumo mais nada a não ser ALCOHOL! Oh yeaaaH!

Shiver disse...

partilha la isso que a minha garrafa já esta no fim e ainda nao comprei outra ;)

Shiver disse...

no problem hugo,mais sobra :P

Hugo Nofx disse...

ahah! É bom vir aqui mesmo sem fotos da Kate!

Shiver disse...

É bom ter-te por cá :D

May Pacheco disse...

tirei férias do mundo, mas i'm back. com mtas novidades e cositas pra postar! :)

Pensando com a Arte disse...

ahah, tens razão ^^
Passa pelo meu blog, tem lá um texto que gostava que lesses também, como todos os meus seguidores *

Things disse...

por acaso anda calor hoje, ou é de mim??hmmm não sei não. vou mas é para banheira refrescar-me.:P
hahah

Shiver disse...

oi may,depois passo la para ver tudo ;)***

Shiver disse...

ok combinado ;)**

Shiver disse...

tinhas que trazer a banheira lool ;)*

Com tecnologia do Blogger.