domingo, agosto 14, 2011

32 Comentários:

Pat disse...

Gostei muito deste filme :) Boa escolha! **

Ritinha disse...

Tenho que ver esse filme...

Autora de Sonhos disse...

Bonito, verdadeiro, existente, e passível de ser verdade.
Beijinho e...vai lá, não deixes de encontrar quem se encontra no meio da multidão.
Beijinho

Shiver disse...

Tb eu,nota-se não é? ;)

:D*****

Shiver disse...

Ritinha pois tens,é muito giro.

Fez-me lembrar um pouco o matrix e a origen,mas com uma historia de amor como tema principal.

Shiver disse...

Autora,encontrar nem sequer é uma busca,é uma sorte :)

Beijinhos****

Benedita disse...

Shiver
Ainda não tive oportunidade de o ver, mas está na "calha". P'las reacções, já vi que vale mesmo a pena.

E parabéns p'las novas imagens. Gosto de ambas!

Bjs

Shiver disse...

Sim benedita,vale a pena :)

esse lagarto tem umas cores mesmo fixes ;)

Beijos****

Rosie disse...

Bem, andamos numa de mudanças! :) Gosto muito!
Gosto mas não gostava de ter aquele bichinho perto de mim ahaha :)

Em relação a este filme, ainda não o vi mas já muitos amigos viram e gostaram.
Eu acho que ainda não vi porque tenho a impressão (talvez errada) que seja uma cópia do inception, filme que adorei muito! Mas talvez esteja errada né? Tenho que ver :) E depois venho para aqui meter-me conyigo ahaha :)

Shiver disse...

O bichinho é tão fofinho hahahaha

Vê porque não é copia do inception,é mais uma historia de amor disfarçada com efeitos especiais ;)

bjs

Pensando com a Arte disse...

obrigada aserio **.

Shiver disse...

de nada,sempre ás ordens ;)****

Carla disse...

Eu adorei este filme, muito bom. :)

Marta disse...

Ohhhhhhhhhhhh que coisa tão linda ;)
Nunca pensei que tivesse um espírito tão romântico Shiver. De factos as aparências iludem.

Nota: ADORO a foto no cabeçalho, está espectacular.

Shiver disse...

Olá carla,obrigado pela visita.

Eu tb gostei muito,nota-se não?

;)*

Shiver disse...

É assim marta,as aparencias iludem :P

Ficou fixe não ficou?Tb achei :D*

vanessa disse...

humm,não gosto muito de efeitos especiais, apesar de ter adorado o inception devido à história. pode ser que este cative em relação ao mesmo!

Pensando com a Arte disse...

Sim correram bem, muito bem até *-*

Ferias são sempre ferias *-*

E olha gostei desta tua publicação ;D

Things disse...

hmm, terei de ver esse, já o pouco que li, deu para ver que é bom.:P

Shiver disse...

sao efeitos especiais ligeiros vanessa,ve que vale a pena :)

depois diz-me o que achaste***

Shiver disse...

pena que passam rapido :P

as minhas tb ja foram ;)****

Shiver disse...

Vê things,é porreiro :D***

Pensando com a Arte disse...

E correram bem as tuas ferias também ? (:

São curtas mas são meros momentos que não troco por nada *.*

-ahah, agora com o aquilo do Peter fizeste me rir :b. Se fosse assim era tudo mais fácil de se aguentar :s

'Mimi disse...

Nunca vi mas acho que fica a sugestão para as férias :)

Não sei é se volto aqui :P que sou menina para ter medo de palhaços

Shiver disse...

as minhas ferias foram optimas :)

tens que levar as coisas a rir senão é tudo muito chato ;)*

Shiver disse...

ve mimi,vais gostar :)

Ai de ti que me faças uma desfeita dessas ouviste? ;)***

R. disse...

Gosto do "novo cartão de visita". Dá um ar mais colorido ao teu cantinho.
Nice :)

Shiver disse...

im glad u liked it ;)

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Lindo!!! Adoroooo (:


xoxo*
www.ivaniadiamond.com

Shiver disse...

Também gostei muito ;)

Obrigado pela visita Ivânia :D

Bjs***

'Mimi disse...

Gostei bastante :)
Pelo facto de não ser só romance, tem mesmo uma história ;)

Shiver disse...

ya,por isso mesmo :)***

Com tecnologia do Blogger.