sábado, agosto 13, 2011

, , , , , , ,

Back



Depois de uma semana fora em trabalho na zona da Covilhã,onde o uso de fato e gravata juntamente com as altas temperaturas que rondavam os 35º quase me levaram á loucura,apenas suportáveis com a ajuda do ar condicionado e alguns mojitos e o sinal de internet que era digno de um paìs de 3º ou 4º mundo,o que me impediu de andar por aqui em condições,estou de volta á vidinha normal.

Espero que o vosso verão esteja a ser agradável e que estejam todos bem.
Passarei pelos vossos cantinhos assim que possivel.

Beijos e Abraços :)




26 Comentários:

Rosie disse...

Já não és um gato :S
Então Shiver? :D Que saudades! Como estás?
O meu irmão tirou o curso na Covilhã, por isso passei por lá muitas vezes. Que forninho não? ahahah :)
Vê lá se agora te mantens mais por cá :)
Beijinho

Rosie disse...

Btw, adoro a imagem :)

S' disse...

:O gostava muito mais do gato
seja bem vindo de volta Sr.Shiver.

Margarida disse...

Seja bem-vindo. :)

Nova imagem?
Confesso que, apesar de achar que a foto anterior não te favorecia, a achava mais interessante... :)

Beijinho Shiver...

Shiver disse...

Rosie o gato fugiu :P

Estou bem e tu?

Ya,aquilo lá é terrivel,mesmo de noite nao arrefecia fogo.

Sim,vou parecer mais,se bem que no verão sou mais vadio ;P

Shiver disse...

S´tem que se mudar a imagem de vez em quando ;)

Obrigado,beijinhooossss

Shiver disse...

Margarida,obrigado :)

Foi uma mudança de look :P

beijos para ti tb******

Margarida disse...

Ultimamente andamos a apostar em muitas mudanças de look, não? :)

Shiver disse...

é para não enjoar margarida ;)

Things disse...

não gosto dessa foto do perfil,para ser sencera, faz-me lembrar de palhaços.:S Gosto mais dos gatinhos, rapaz.:).
Devias assar todo que há em ti com esses fatos que usas...:P
beijos

Shiver disse...

que mal tem os palhaços hum? ;)

Nem queiras saber,assei mesmo :D

kiss*

Ritinha disse...

Bem-vindo de volta =D

O Verão está a correr normalmente. Muita preguiça e, felizmente, pouco ou nada para fazer!

Beijinho

Shiver disse...

Obrigado ritinha :)

adoro preguiça :P

beijinhos****

O meu reflexo disse...

O verão esta a ser fixe!!! Calor, chuva e outra vez calor!
E nada para fazer!!!!

Shiver disse...

hahaha que bom,preguiça tb sabe bem :D****

abspinola disse...

Bem vindo de volta Shiver
Gostei da mudança, adoro mudanças, adoro ver que o people muda sempre de imagem conforme a sua disposição.

Covilhã outro forninho, acredita eu prefiro covilhã no Inverno...

Brigada pela mensagem

Kiss to you

Shiver disse...

ana,eu tb gosto de fazer uma lavagem de vez em quando ;)

de nada,beijinhos****

FR disse...

Covilhã?? Sim senhor.. Não podias ter ido para melhor sitio :) Beijinho

Marta disse...

Hum...não te tenho visto pelo meu...será isso um sinal? Tu não te fartes de mim ok!
LOL

Shiver disse...

porque FR,gostas da covilha?

;)***

Shiver disse...

nahhh,falta de tempo martinha hahaha

kiss kiss :D**

Things disse...

os palhaços dão-me medo.:S

Shiver disse...

não tenhas,este é um palhaço bom ;)

FR disse...

Adoro a Covilhã :)

Shiver disse...

apaixonaste-te por algum queijo da serra amanteigado foi?

:P

FR disse...

Ahaha e que bons que são! Nada disso.. apenas passei lá bons momentos :)

Com tecnologia do Blogger.