quarta-feira, agosto 31, 2011

18 Comentários:

kirah disse...

nice^^

estrela disse...

hoje temos musica...
vou desligar a minha radio...espera...
é fado!!!
nunca tinha ouvido a Cuca...estou a gostar...a letra é bem bonita...
serei sempre tua em teus braços meu regaço....
a Cuca tb é bonita pronto....escolheste bem Shiver

p.s. gostava mais da imagem do gato este boneco lembra-me sempre os filmes de terror

Rosie disse...

A primeira vez que ouvi falar nela, foi naquele programa da rtp2 que eu adoro, o Bairro Alto. Ela para além de muito querida, tem um talento incrível.
Ela era dos toranja certo?

Shiver disse...

Kirah há tanto tempo a seguir,estava a ver que não dizias nada :P

foi só uma palavra mas já nao é mau ;)

obrigado pela visita*

Shiver disse...

escolhi nao escolhi estrela?

eu tb gosto de fado :D

um filme de terror de vez em quando nao faz mal a ninguem :P*

Shiver disse...

A cuca para alem de ser muito gira canta muito bem :)

Certo,ela tb cantava nos toranja.

- Dii - disse...

Uhhh gosto da voz dela xD
Claro que tinhas de fazer um comentário á aparência interessante dela ;P

Shiver disse...

Dona diana,nao fiz um comentario á aparencia dela,respondi a um comentario sobre a aparecencia dela,são coisas diferentes :P

e se nao canta-se bem não estaria no meu blogue so pela aparecencia ;)***

Hugo Nofx disse...

Shiver, a tua nova foto parece o boneco do McDonald's em bebé... sítio onde nunca entrei! Ao contrário deste blog, que frequento regularmente, mas com o qual o meu computador tem sempre um AVC (não sei porquê), mas depois recompõe-se...
A Cuca é gira, mas como diria a minha mãe :"Parece uma gata a miar" - o que no meu caso felino até não é mau de todo.
(vocês não deviam ter dito que ela era dos Toranja... isso faz logo com que eu fique de pé atrás... ahahah).

Shiver disse...

ya hugo,tb me lembrei do boneco do mac lol

o avc deve ser dos videos que "pesam" a carregar.Mas deixa que eu tenho sempre um avc quando vou ao teu tb,tou sempre com o som no maximo mas se entro em silencio ate salto com o teu player de musica hahahah
Já punhas uns slows :P

a cuca é fofinha nao sejas assim :P

tu quando eras pequeno tb ouvias new kids on the block por isso cala-te :P:P:P

Hugo Nofx disse...

New QuÊ?!!! Isso ofende qualquer roqueiro como eu!!!
É claro que a Cuca é fôfa, eu disse que ela é gira.
Essa dos New Não Sei das Quantas, não sei o que tem a ver!...

Shiver disse...

ahahaha ja sabia looll

foi por causa do que disseste dos toranja,o passado da moça é uma coisa,o presente é outra :)

May Pacheco disse...

arg não gosto desse tipo de música... mas cada um é cada um né... e sim eu vi o all star no filme hehe fiquei fascinada. desculpa a demora pra responder... vc sabe os motivos... bjs e muito obrigado por sempre SEMPRE comentar no meu blog

Shiver disse...

o fado nao cativa os brasileiros :P

eu tb nao sou grandeeee fã mas gosto de algumas musicas.

tudo bem May,eu sei que és uma menina muito ocupada hahaha.

beijos pra ti tambem ;)****

Gypsy disse...

Adoro fado.. E adorei esta.. Nunca tinha ouvido!

Shiver disse...

olaaaaaa quem é viva sempre aparece :P

beijinhosss gypsy :D***

Things disse...

Adoro o cabelo dela**

e a voz é harmoniosa, dá para sentar e escutar até o fim.:)

nota: não sou fã de fado, mas esta ouve-se.heheh

beijinhos

Shiver disse...

ya,tem um ar de india hahaha.

tb nao sou fa mas gosto de algumas,esta é uma delas :)****

Com tecnologia do Blogger.