quarta-feira, agosto 24, 2011

29 Comentários:

Ritinha disse...

Eu, por acaso, tenho um bocadito e não gosto nada. Mas a mulher do Johnny Deep é muito gira e até lhe fica bem :D

Beijinho

Shiver disse...

Eu acho sexy :P

Fica a saber ritinha que nos EUA já há quem faça cirurgia estetica não para tirar mas para ficar com o espacinho :D

Beijo**

Rosie disse...

Não me digas que tens um fetiche com isto? LOL Que máximo! Eu não acho feio mas também não acho sexy. Acho normal.

estrela disse...

Fogo eu não gosto...nada como uma bela dentadura alinhadinha!!! mas OK eu até tenho o meu T. que cada vez o espaço vai aumentando....mas não acho sexy mas tudo bem Shiver!!!gostos não se discutem!

Almofada disse...

Há quem diga que são "dentes de mentirosa" :P

Eu já tive durante uns tempos, depois fiquei "normal" com o passar dos anos... ;)

Beijoka **

Marta disse...

Hum...não gosto nada! Acho que não fica lá muito bem. Mas de facto sei que há quem o faça por gosto, por exemplo a Madonna, segundo ouvi fez porque diz ficar mais sexy.
LOL

Há gostos para tudo ;)

S' disse...

eu não gosto nada.

Shiver disse...

Rosie nao chamaria fetiche mas acho giro em determinadas pessoas,acho que dá um ar maroto hahahaha

Shiver disse...

nao podemos gostar todos do mesmo estrela ;)

Shiver disse...

dentes de mentirosa almofada?

Não conhecia essa,mas pode ate ser verdade ;)

beijos****

Shiver disse...

nao fica bem depende marta,olha para a foto da brigite bardot e diz que fica mal :P

Shiver disse...

olá ao menos dona S' :P

"eu nao gosto nada,prontooooo :D"

beijos ;)****

vanessa disse...

ahahah nunca entendi.eu acho que pouquinho até tem a sua piada, mas demais naooo :)

Shiver disse...

sao pancadas vanessa ;)

pouquinho é giro :D

Ana disse...

Muito me contas, Shiverrrrrrrr! :P Beijo grande, bom fim-de-semana *

abspinola disse...

Gostos são gosto, há que respeitar, sinceramente Shiver eu também não gosto, dá um ar de desleixado, nada como ter dentinhos certos.

Bjs Shiver

Pensando com a Arte disse...

Não a foto não é minha, as vezes meto minhas . Mas está não é, * (:
Mas sim é muito LINDAA a paisagem **.

Ahah, gostei desta publicação, :D esta engraçada, mas vou dar a minha opinião por acaso não gosto muito de espaço entre os dentes (:

Shiver disse...

Entao porque ana,tb tens?


beijo grande para ti tb,bom fds ;)***

Shiver disse...

gostos num se discutem abspinola :P

beijinhos*****

Shiver disse...

realmente boa foto,gostei.

sou dos poucos que acho giro,apesar de que ate agora só tive opiniões femininas,deixa ver se os homens dizem alguma coisa.... :)

Ritinha disse...

Cada um com as suas manias xD
Eu não fazia cirurgia para tirar nem para pôr LOL

Hugo Nofx disse...

A última imagem serviu para ser cartaz de um dos meus filmes preferidos - "O Desprezo" (1963) de Jean-Luc Godard.

As outras eu não conheço. Mas a segunda parece-me a Vanessa Paradis (agora...mas eu lembro-me dela, antes...).

Também gosto deste pormenor.

Shiver disse...

A BB é mesmo qualquer coisa de fenomenal.

as outras tb nao sei quem sao e a segunda é mesmo a Vanessa Paradis :)

Eu sabia que alguem me compreendia Hugo,faltava aqui uma opiniao masculina hahaha.

Obrigado Hugo,um abraço :D

Sunny disse...

deixa-me dizer-te shiver que tens um mau gosto do caraças LOL

Shiver disse...

Olha quem é ela,a desaparecida em combate :P

é por isso que gostas de mim hahahaha


bejo*

O meu reflexo disse...

Não gosto!

Shiver disse...

e mais nada :P

Things disse...

Por acaso não tenho espaço entre os dentes, mas deve meter cá uma impressão!!:0

Shiver disse...

talvez,mas eu acho giro nalguns casos :)

Com tecnologia do Blogger.