sexta-feira, agosto 05, 2011

23 Comentários:

Rosie disse...

LOL Ai que Riso Shiver! Juro, ri-me tanto. Um caracol com uma crise existencial.
Fogo, mas a qualidade deste video é qualquer coisa, mas confesso que quando se fazia close up à cara do caracol eu achava um bocado nojento :)

Benedita disse...

lol
Muito bom!
Bjs

Hugo Nofx disse...

ahahah! Divertido, sem dúvida!

Almofada disse...

Aahahaha está tão fofinho!
Coitadinho do caracol...


Pergunta:
Estarás tu com duvidas Shiver? :P

Beijinhos a brincar ;)

Shiver disse...

e prefiro no prato cozinhados rosie ;)*****

Shiver disse...

é não é benedita,também me fartei de rir lol :)***

Shiver disse...

Tou com duvidas,se gosto mais de louras ou morenas....

Nah,gosto mais de morenas :P***

Shiver disse...

esse caracol é potente Hugo ;)

Rosie disse...

Tens noção que nunca provei caracóis! não tenho coragem, acho que nunca vou conseguir!

Gypsy disse...

LOOOOOL.. Epaa olhaaa...

Almofada disse...

Ainda bem que não sou loira :P

(+ 20 pontos)

ehehehe

Beijinhos

- Dii - disse...

ahahah quando ele sai da casca ele é nojeentoooooo mas na panela deve ser mesmo bom ;P xD
Amo o final! Morri a rir

Shiver disse...

Rosie nao sabes o que perdes:P

Shiver disse...

Nao curtiste o caracol Gypsy? ;)**

Shiver disse...

Diana tb nunca provaste?loool

Ritinha disse...

LOL
Divinal... Muito cómico mesmo.
Ele realmente parece-me muito feminino :P

Beijinho

S' disse...

está altamente :D

(comer caracóis? que nojooo)

Beu, a Ruiva. disse...

Olá Shiver!
Tens um selinho aqui:
http://bolinhoscomohobbie.blogspot.com/2011/08/mais-um-selo.html
Beijinho

Marta disse...

Hum...interessante ;)

Rosie disse...

É mesmo nojento! Blhac :|

Autora de Sonhos disse...

Ah ah, só tu Shiver!
Beijinho

abspinola disse...

Já soltei umas belas risadas uau... esta um must...

Caracol com duvidas!!!!...

Também os prefiro no prato a acompanhar da bela da imperial...

Kiss

Andas sumido!!!!

May Pacheco disse...

eu amei a ideia, mas é um pouco nojento sim... porém É NATURAL hehe, sim vai falar que eu sumi, é o curso de moda me tomando todo o tempo do mundo ( por uma boa causa), mas vou postar todas as semanas, e responderei sempre os teus comentários, apesar de saber que vc esta lah pelo conteudo e não pelos comentários ( raro isso)...
então até logo.

bjs

Com tecnologia do Blogger.