quinta-feira, setembro 29, 2011

46 Comentários:

vanessa disse...

mas que bonito post! simples e sincero :)

Shiver disse...

obrigado vanessa :)

dizem-me que nao faço posts muito pessoais,pelo menos aos olhos de quem lê por isso ;)****

S' disse...

O shiver tem coração? E saudades? Percebi bem?

Eu adorei este post Shiver José. Não sei o que está por trás dele, mas é puro e fofo. E mostra um lado do gato da blogosfera que ainda não conhecíamos.

Força aí '

Ana disse...

Gostei muito, shiver =) Desconhecia este teu lado. Beijinhos * Ana

Beu, a Ruiva. disse...

Oh pá Shiver ... estás a precisar de uns miminhos!
Toma lá uns beijinhos doces, recheados de mel, polvilhados com açúcar e canela.
Se não forem suficientes os beijinhos, que tal uma marguerita frozen, daquelas que eu faço, hum?

Vá lá ânimo e força.

Beijo :)

Autora de Sonhos disse...

De facto...se esperas é porque acreditas, se calhar é porque pode valer a pena.
Beijinho...

abspinola disse...

Adorei o post Shiver, mostra um lado de sentimentos que todos nós necessitamos.

Segue um abraço e Kiss to you.

Benedita disse...

Beijos...

Margarida disse...

Bem vindo ao meu mundo...!
Gostei da conjugação das imagens e frases... :)

Beijinho

Rosie disse...

Shiver super fofo e romântico *.* Adorei!
Estás a deixar aqui as meninas todas derretidas :)

Quando menos esperares vais matar todas essas saudades :)
Beijinho*

Almofada disse...

Anda cá! Não juntaremos escovas, mas partilharemos angustias ;)

Beijinhos.

(até a data, o teu melhor post) **

O meu reflexo disse...

Adorei!!!!
Bjs

Marta disse...

Shiver, shiver...
Logo tu, com tanto potencial ;)
Olha que não é por falta de quem queira ir dar uma volta contigo, dançar, ou deixar a escova no teu copo ;)

Bom, agora fora de brincadeiras. Gosto deste teu lado emotivo.

Toma lá um beijo merecido *

Shiver disse...

S´ o shiver tem coração e saudades sim :)

se nao conhecias andas desatenta :P

kiss

Shiver disse...

e a dona ana tb anda desatenta hahahaha

la por nao fazer textos extensos a contar a minha vida,nao quer dizer que nao sinta lol

as vezes as imagens valem mais que mil palavras ;)****

Shiver disse...

beuzinha tao bom,vou querer tudo,os beijinhos e as margueritas hahahaha


;)*****

Shiver disse...

autora se achasse que nao valia a pena,a vida nao faria muito sentido para mim :D******

Shiver disse...

abspinola necessitamos e de que maneira :)

beijinho tb para ti*

Shiver disse...

benedita tu sabes do que falo :)

beijossss

Shiver disse...

margarida o nosso mundo ha-de melhorar ;)

beijosss*****

Shiver disse...

rosie nao derratam todas senao fico sem nenhuma ahahahaha

Shiver disse...

almofada nao vamos falar de tristezas,so de coisas alegres :)

o meu melhor post?voçes gostam é de telenovelas hahahaha

Shiver disse...

o meu reflexo,obrigado,tb gostei do post que fiz ;)P*

Shiver disse...

marta ha jogadores cheios de potencial que passam ao lado de uma grande carreira ahahahaha

é verdade,o meu lado emotivo ta ca sempre mas nem sempre o partilho ;)

um beijo pa ti tb*

Rosie disse...

Ai Shiver até me deixas corada! Mas muito obrigada. Aquelas fotos são apenas um inicio, não são nada de especial mas pelo menos são resultado de muita dedicação e gosto :)

Bon Iver é muito bom! Então a skinny love dá cabo do meu coraçãozinho :)

Shiver disse...

nao é caso para tanto rosie :P

estao mesmo boas,a serio ;)*

Vanessa G' disse...

Adorei o post...saudade é complicado..

Shiver disse...

Olá vanessa,obrigado pela visita.

é um bocadinho sim ahahahaha

estrela disse...

Shiver há momentos bons e outros menos bons mas tudo na vida se vai compondo aos poucos...vai chegar o teu dia!
bjs e está descansado que nestas andanças de virus eu não te esqueci!!!

Ritinha disse...

"O amor está ao virar da esquina." Não é o que dizem? Então vamos acreditar nisso :D

Beijinho

S' disse...

acho bem, gosto muito da ideia do shiver ter coração :)

Pensando com a Arte disse...

nem mais, concordo com o que disseste no meu blog, e agradeço *.*
A ti acontece ? (:



Saudade é muito complicado, espero que isso passe s:

Hugo Nofx disse...

É pá gosto das duas primeiras imagens. A segunda então... faz-me lembrar algo...
bom fim de semana.

Shiver disse...

Estrela o dia vai chegar,podia era vir mais rapido ;)

Shiver disse...

Ritinha entao é isso,tenho que sair das rectas e entrar nas curvas ;P*

Shiver disse...

ate os robôs tem coração S´ ;P

Shiver disse...

Vai passar,a bem ou a mal :D

Shiver disse...

partilha hugo hahahaha

bom fim de semana para ti tb :)

Rosie disse...

Achas que alguém se porta mal comigo aqui? Eles sabem que tu vais sempre em minha defesa e até fogem de medo de ti ahahah :)

Aquelas fotos estão maravilhosas Shiver, quem me dera ter sido eu a tira-las :)

Shiver disse...

tu avisa-me ouviste?nem adianta eles fugirem hahaha.

Kate disse...

ohhh que lindo...adorei este post, parece-me muito pessoal e sincero!
Tenho a certeza que coisas novas e muito boas estão para vir ;))***

Shiver disse...

Kate foi mesmo pessoal e sincero,mais era impossivel.

venham lá essa coisas boas ;)*

Things disse...

criaste um post cheio de saudades...e que deu saudades a mim também..enfim!
lol

Shiver disse...

Things,sorry about that ;P****

Bianca disse...

posso sempre enfiar uma usada no teu corpo, digo copo..
brejeirice atroz..
medo.

Shiver disse...

Quem enfia sou eu!

Brejeirice ainda mais atroz :)

Com tecnologia do Blogger.