quinta-feira, setembro 15, 2011

30 Comentários:

abspinola disse...

Just love this music...
Bela escolha Shiver... amei
Mudastiiii... adoro mudanças...

Gostei.

Kiss

estrela disse...

também não é assim tanto!!
Shiver nem toda a gente nasce para sofrer...
depende de tanta coisa....

Benedita disse...

So damn right!!!

Things disse...

Adoro depeche mode, e esta música é excelente**

R. disse...

Posso concordar com a frase, mas não inteiramente. Acho que não nascemos com o "destino" traçado. Antes, somos nós que o fazemos...
Nice music :)

Autora de Sonhos disse...

Shiver...gosto da tua inspiração! Bjokas

Margarida disse...

A música é uma escolha do melhor! :)
Quanto à frase, em algum momento nos identificaremos com a mesma... no entanto, esse momento não há-de ser eterno... Pelo menos, assim o espero...

Imagem nova Shiver? ;)

Shiver disse...

quem nao gosta de depeche nao é bom chefe de familia ana ;)

beijinhos**

Shiver disse...

nao é bem nascer estrela,é mais naquela de quem se "dedica" a amar acaba sempre por sofrer,não quer dizer que seja a vida toda ;)

bjs***

Shiver disse...

a benedita percebeu :)*

Shiver disse...

não espera outra coisa de ti things :P*

Shiver disse...

R. quem ama acaba sempre por sofrer um dia :)

Shiver disse...

autora,ainda bem que inspirou alguem :)

beijos****

Shiver disse...

margarida ainda bem que concordas,bom gosto o teu :P

eterno espero bem que não ;)

pois é mag,andaram a dizer mal do meu bebe palhaço,agora quero ver se dizem mal do 3P0 :D

beijos***

Almofada disse...

Já devias saber que adoro isto :)

Beijinho

Ritinha disse...

Adorei a frase que realçaste. Muito verdadeira.

Beijinho

'Mimi disse...

Acho que sofremos mais do que seria normal. Acabamos por dar demasiada atenção a pessoas que não a merecem ;)

Rosie disse...

Não sou uma fã louca de Depeche mode mas vou gostando.
Quanto àquela frase, é muito verdadeira.
Espero que estejas bem shiver :) alguma coisa, as tuas meninas andam sempre por aqui *

Beijinho

Shiver disse...

almofada já sabia sim ;)*

Shiver disse...

ya ritinha,é a mais pura das verdades :)

Shiver disse...

Mimi o problema é que as vezes ate temos consciencia disso e continuamos a bater na mesma tecla again and again :)

deve ser isso a que se chama masoquismo :D

Shiver disse...

mau maria rosa,1º nao viste o pulp fiction,agora esta cena dos depeche,tou a começar a achar que me enganei a teu respeito ahahahah

ta tudo bem comigo rosie,don't worry :) mas obrigado pela preocupação.

kiss*

Ana disse...

Esta música diz-me muito... adorei vê-la aqui. Espero que estejas bem, gato (sim, por muito que mudes de imagem, vais ser sempre um gato para mim!). Beijocas e bom fim-de-semana *

Shiver disse...

estou bem sim ana :)

tu podes chamar-me gato,eu deixo ;)

para ti tb,beijos******

Kate disse...

Não devia ser assim...mas ás vezes acaba por ser :s

**

Shiver disse...

Não devia pois não Kate? :)

Mas quase sempre é.

beijos***

Marta disse...

Que bom, chegar aqui e ouvir este som...é uma das minhas bandas favoritas e esta música...sem comentários.

B. disse...

adoro por demais!

Shiver disse...

marta nao ha muito a dizer pois nao ? ;)

Shiver disse...

eu ja sabia que tinhas bom gosto B. :P

Com tecnologia do Blogger.