domingo, setembro 18, 2011

16 Comentários:

Pensando com a Arte disse...

por vezes parece facil pensar assim, mas quando as amizades são fortes é para manter sempre , mesmo seguindo em frente * (:

Benedita disse...

Simples... mas muito intenso.
Beijos

Rosie disse...

Bem Shiver, isto está lindo! Muito bonito mesmo :)

O meu reflexo disse...

Bonito!!!

Marta disse...

Interessante ;)

Almofada disse...

Fenomenal! Adorei o "fly" e por fim, o "space"... Fantástico! Como sempre! :)

Beijinhos

Sunny disse...

claro que fui eu que entrei na faculdade, ora!
aveiroaveiroaveiroaveiroaveiroaveiro :D

Ritinha disse...

Gostei... A mesma palavra pode ter diferentes significados, não é verdade?

Beijinho

Shiver disse...

adoro estes videos :D

vanessa disse...

que vídeo lindo!

estrela disse...

onde é que tu vais encontrar estas coisas é que gostava de saber!!!
Muito bom!!!

Shiver disse...

tb achei vanessa ;)

Shiver disse...

nao posso revelar as minhas fontes estrela ;P*

Kate disse...

Lindo!! Por vezes o sentindo de uma palavra para nós tem um significado completamente diferente para outra pessoa :)
Loved it ;)**

Shiver disse...

oi kate,como esta a inglaterra? :)

kiss**

Kate disse...

Está optima meu querido, obrigada ;)

kiss kiss**

Com tecnologia do Blogger.