sábado, setembro 10, 2011

32 Comentários:

vanessa disse...

que linda ilustraçao! e que belo filme!!!

Shiver disse...

o filme não necessita de comentários mas a ilustração está mesmo louca :)

Almofada disse...

ADORO!!

Já o vi mais de 10 vezes.. Bom demais!! :)

Kiss Kiss

Shiver disse...

um dos melhores de sempre :D

beijos almofada****

Pensando com a Arte disse...

Antes de mais este teu post está de mais ^^ ameiiii a ilustração *o*
mas acho que não conheço o filme*

-E acerta do que escreveste no meu blog, " de medico e de louco todos tem um pouco" , depende :b , porque eu tenho horror a sangue na vida real (porque em filmes, amo filmes de terror :b) e não daria para medica alguma com certeza xb , agora a parte da loucura concordo ^^

Shiver disse...

Não conheçes o Pulp Fiction??!!

que falha,vai ja ver :P*

Ritinha disse...

Confesso que nunca vi esse filme. Já ouvi falar sobre ele mas não faz o meu género.

Shiver disse...

Ritinha já vi que não gostas do estilo nem do Quentin Tarantino mas sem veres devias dar uma chance lol

Benedita disse...

One of the best ever!!!
Beijos

estrela disse...

já vi esses filme!
confesso que agora não me recordo da historia.....

'Mimi disse...

Gostei :D e depois de ter passado aqui fui rever ;)

Marta disse...

Eu adorei o filme mas...AMEI este poster ;)
No Natal, quando souberes quem é o meu amigo secreto, diz-lhe que quero este numa boa moldura e em grande para colocar na minha parede da sala ;)

Shiver disse...

No Doubt Benedita ;)***

Shiver disse...

Estrela ao menos vistes,já não é mau :P

Shiver disse...

Ahahaha Mimi,depois deste post tb fiquei com vontade de o fazer :D

beijinhos***

Shiver disse...

Combinado Marta.

A resolução da imagem não é muito grande mas pode ser que se arranje algo ;)+

abspinola disse...

Grande filme.
Adoro.

Bjs

Shiver disse...

já somos 2 ana ;)

beijinhos****

Rosie disse...

Awwwwwwwwww Shiver! Quero ver aquela série, ainda não tinha ouvido falar! :)
Ela é tão mas tão mas tão fofa *.*
Já me conheces bem :)

Rosie disse...

Este filme é a minha grande falha no Mundo do Cinema! O meu namorado está-me sempre a resmungar por ainda não ter visto este filme!

Shiver disse...

nem te digo nada rosa maria,TU NAO VISTE O PULP FICTION????

shame on you :P

Sunny disse...

e isto é só um dos melhores filmes de sempre.

Shiver disse...

viste fazer uma visita aos pobres foi?:PPPP****

Sunny disse...

se o teu blog não fizesse com que o meu pc tivesse um avc sempre que venho cá já saberias ha mais tempo da minha existencia, pff.

Shiver disse...

pfffff digo eu,desculpas :P

Things disse...

Ainda não vi o filme todo:S
mas esta mesmo bem ilustrado, tipo banda desenha:D

Shiver disse...

entao despacha-te :P

Rosie disse...

Shame on me :|

Hugo Nofx disse...

Também gosto, mas prefiro o "Kill Bill"(gostos...). Quem fez esse cartaz fantástico?!
(Ah e agora és o C-3PO da "Guerra das Estrelas"?!...(ahahah).

Shiver disse...

o kill bill tb ta no meu top Hugo,of course :)

em relação ao cartaz não sei quem fez,descobri por ai na net mas ta awesome ;)

ya,agora mudei de disfarce :P

Evan disse...

awesome!!! another genius (:

Shiver disse...

Hi Evan,welcome to my blog :D

Com tecnologia do Blogger.