segunda-feira, setembro 05, 2011

27 Comentários:

Ana disse...

ADORO Freddie Mercury. Always have, always will. Bom dia e boa semana, gato ;) *

S' disse...

Pena já não se fazerem artistas assim...

Noir disse...

É uma pena os grandes artistas serem sempre pessoas tão atormentadas. E é uma pena ele ter partido tão cedo.

Uma das melhores vozes de sempre.

Patrícia disse...

Fantástico =) adoro!

Shiver disse...

ja somos dois gata :P

beijos*****

Shiver disse...

tens toda a razao S',destes já não existem e provavelmente nunca mais existirão..... :(

Shiver disse...

é verdade noir,pk sera que isso acontece?deve ser a pressão que é demais.....

eles partem mas ao menos as musicas ficam :D

Shiver disse...

oi patricia,bem vinda :)

pois,eu também ;)

Marta disse...

Muito bem escolhido ;) é um dos meus temas favoritos.

Shiver disse...

tb meu marta e esse video ta com uma qualidade excelente ;)

estrela disse...

Acho que é impossível alguém não gostar de Freddie Mercury...
Não há uma musica que não se goste!
Ele tinha uma força fenomenal!

Rosie disse...

Ontem não tive tempo de passar aqui mas tinha a certeza que tu não ias deixar passar em branco esta data.
Este senhor é uma lenda! Um autêntico Deus da música que continua a inspirar muitos e muitos artistas. Inconfundível e inimitável! Era único e continua a sê-lo.
Queen é aquela banda que não esqueço nunca :)

Shiver disse...

Tens toda a razao estrela,o homem nao sabia fazer musicas más :)

Shiver disse...

Sabes como é rosie,quem merece tem a minha homenagem ;)

basta ouvir o ultimo album de muse por exemplo,é queen de tras para a frente.

- Dii - disse...

Que voz *.* uma lenda que nunca passa de moda!

Kate disse...

Para mim um dos melhores performers de sempre,animal de palco...e os Queen são uma das minhas bandas favoritas também:)**

Shiver disse...

pois é diana,vai ficar para sempre a musica dele :)****

Shiver disse...

animal mesmo,nao ha outro igual :)

Pensando com a Arte disse...

obrigada pelo teu comentario, e tens razão *-*

E já agora vou falar do teu post, não és o unico a pensar assim, também acho que foi um dos maiores artistas, marcou a historia da musica tal como tantos outros (:

Noir disse...

Sim ao menos isso.

Não sei. Acho que devem ser pessoas muito especiais que são dotadas de uma sensibilidade extrema e quando postas no mundo da fama com a pressão de que falas-te não aguentam. Porque a sua verdadeira paixão é a música e não a fama? não sei.

Shiver disse...

e a musica soa tao actual que ate faz impressão :)

May Pacheco disse...

ahh queen é d+... vi esse show completo (quase) esses dias... bjs

Ritinha disse...

Concordo. Também acho que é um grande artista :D
Gosto muito das músicas dos Queen!
Beijinho

Pupa disse...

Que saudades de vir aqui. Confesso, ando muito ausente da bloguesfera. Muito. Tenho exames de recurso da fuck. Enfim...

Shiver disse...

ritinha tens bom gosto ;)***

Shiver disse...

Pupa tb tenho saudades tuas mas como sei que é por uma boa causa estás desculpada :D

boa sorte para os exames,bjs*****

Things disse...

Seria ainda novito, e teria muita música para dar:)

Com tecnologia do Blogger.