sexta-feira, outubro 07, 2011

,

Blind Date,ou melhor,Blind Dinner!


Não sei se alguém ja foi a um blind date.
Nunca é fácil,pelo menos até acontecer.
Vamos conhecer uma pessoa que nunca vimos mais gorda,passar algum tempo com ela,sem a mínima ideia do que nos espera ou do que vai acontecer.
Um café,um lanche ou até um jantar.

Agora imaginem isto multiplicado por 10.
Sim isso mesmo,10 pessoas.
A contar connosco,são 10 completos estranhos que se vão encontrar pela 1ª vez na esperança de conhecer pessoas interessantes.


É isto mesmo que se propõem fazer,como eles próprios se intitulam "Um grupo de amantes da cidade,que não consegue estar quieto e que descobriu o coração de Lisboa nos miradouros e becos de Alfama"
O projecto chama-se "Alfama-te a 10" e pode ser descoberto aqui

http://www.alfama-te.com/#!que-fazer/vstc3=alfama-te-a-10

As primeiras edições,sempre esgotadas,foram um sucesso.
Alguém já fez ou estaria disposto a fazer algo do género?


34 Comentários:

Marina disse...

Já tive um encontro armado sim, mas a experiência foi meio ruim e eu dei um jeito de fugir no meio do date. ahahahahaha

Mas o cara era muito chato, então dá um desconto...

o guardador disse...

Eu tenho a minha conta de blind dates... O bom e o mau, andam perto da cegueira... Pergunto-me como seria um blid sex?! hummm....

Ana disse...

Lembro-me de terem anunciado isso nas notícias e de, já na altura, ter achado que era uma iniciativa giríssima (para quem gosta dessas coisas e é aventureiro). Eu não sou aventureira e acho que não me metia numa dessas, mas aplaudo quem teve a ideia e as pessoas que vão. Devem divertir-se imenso :)

Beijinhos, gato.

R. disse...

Hum, parece uma ideia interessante. Mas não sei se o faria... acho que nestas situações precisaria de ter alguém conhecido comigo :)

estrela disse...

porque não?!!
mas acho que tem que ser numa fase da vida em que se está predisposto a isso senão a coisa não corre de espirito aberto, livre!!!
para tudo na vida há que ir de coração aberto!

abspinola disse...

Achei a ideia brilhante Shiver, logo por cima oriunda do meu bairro, Alfama tem os seus encantos , Love It.
Gostava de participar, será que pudemos levar alguem conhecido? para estar mais a vontade?...

Eu nunca fiz nada do genero, mas gosto imenso da Ideia.

Shiver vou levar comigo e publicar no meu blog.

Bjs

vanessa disse...

obrigadíssima pela dica do site :) desconhecia e dá um jeitão!!!

Things disse...

não sou muito de ter um encontro "as cegas", ainda me pode aparecer um psicopata pela frente...:S
Gosto de tudo certinho, assim já com o curriculum encima da mesa.ehehe

Benedita disse...

Acho a ideia fantástica!
Assim como assim, são 10 pessoas em igualdade de circunstâncias, com a piada de ainda poder encontrar alguém conhecido no mesmo grupo, que se propôs ao mesmo! :)

Já a 2... risco mais elevado. Ainda assim, não me dei mal de todo no único que vivi... :)
Beijos

Beu, a Ruiva. disse...

Eu partilho da mesma opinião da R.
Acho engraçado, mas levaria alguém conhecido comigo.

Shiver disse...

Marina tu adoras fugir ahahaha ;)

Shiver disse...

Guardador blind sex é tipo o stevie wonder com a mulher ou coisa parecida ;P

Shiver disse...

Ana realmente o conceito é bastante engraçado e as fotos que estao no site tb sugerem uns seroes agradaveis :)

Beijoca*

Shiver disse...

Pois R. mas eles nao aceitam inscriçoes em grupo hahahaha

Shiver disse...

Estrela concordo plenamente :)*

Shiver disse...

abspinola nao sabia que eras de alfama :)

Não,nao deixam levar mais ninguem e esta limitado a 10 pessoas.
Mesmo que te inscrevas ao mm tempo que um amigo,podem nao ser colocados os dois no mesmo jantar.

Leva á vontade.
Beijos****

Shiver disse...

Vanessa,de nada,vais curtir.

Mas nao respondeste ao meu post hahahah ;P****

Shiver disse...

Things ás vezes tenho mais medo dos(as) certinhos(as) do que dos malucos :P

Shiver disse...

Benedita,risco ha sempre,é questao de o correr ou nao ;)


Beijinhos*****

Shiver disse...

Beu nao sejas batoteira,nao vale levares ninguem,regras sao regras :P:P:P****

sad eyes disse...

há uns 8 anos organizei uma coisa do género... e correu muito bem.

Shiver disse...

O sad eyes nao so participa como tambem organiza,very nice :)

Rosie disse...

Eu etsou como a Ana, não sou muito aventureira e nunca me meti numa coisa assim. Mas para quem o é, isto é uma boa oportunidade :)

Shiver disse...

rosinha pa aventura é tao bom ;P*

Marta disse...

Hum...parece-me super interessante. A PIP já me tinha falado nisto mas ainda não tinha pesquisado.
É de facto uma ideia porreira e tenho a certeza que deve ser um bom momento para conhecer pessoas diferentes.

Shiver disse...

e em alfama tem sempre um ambiente especial :)

'Mimi disse...

Acho que não me metia em nada desse género. Mas ao menos é uma oportunidade de conhecer pessoas ;)

Beu, a Ruiva. disse...

Mas afinal quando é que é " a reunião da tupereware?" ahahahahahahah
Eu quero é combibio!

Shiver disse...

mimi la tb tem bombeiros e coisas assim ;P*

Shiver disse...

Beu tu queres é festa!!:P

abspinola disse...

Ainal não nos conhecemos , mas podiamos nos dar a conhecer!!!! o que acham????????
Uma bela proposta aqui apresentada pelo Shiver..

Bjstos

Beu, a Ruiva. disse...

abspinola,

eu alinho :))!

Shiver disse...

Olha o que esta aqui armado hahahaha

abspinola disse...

Beu és cá das minhas...
Eu alinho!!! adorei a sugestão
Shiver... então!!!! estou te a ver

Bjstos

Com tecnologia do Blogger.