segunda-feira, outubro 10, 2011

37 Comentários:

Kate disse...

ahah Pode ser que olhe :) ***

Beu, a Ruiva. disse...

Bem a moça da foto do meio até adormeceu com maquilhagem e tudo. Tal não era a pedrada de sono! :P
Jinhos Shiver

estrela disse...

Dizem que os olhos são o espelho da alma!

Mudaste de foto again!
gosto desta!

Shiver disse...

Espero que sim Kate ;)*

Shiver disse...

Beu o verdadeiro teste á beleza exterior é acordar bonita.Uma mulher que acorde bonita será bonita em quase todas as situaçoes hahahaha :P

beijocas :D****

Shiver disse...

concordo estrela :)

sabes como é,sempre em mudança ;)***

Rosie disse...

Elas até caem a teus pés Shiver :P

Shiver disse...

é rosie,ainda agora pisei uma sem querer :P

abspinola disse...

O poder do olhar diz nos tudo, é como despir alguem, adoro ser observada...
Adorei a imagem, é sempre bom mudar...

Bjstos

Autora de Sonhos disse...

Espero que sim, que te veja, que te admire...que te ame....
Beijinho

Ritinha disse...

Conquista o coração dela e olha olhará para ti mesmo como tu queres!

Beijinho

Things disse...

estou de olho em ti..lol
beijinhos

'Mimi disse...

Se ela não olhar, olhas tu até ela perceber.
Ou vais lá pedir que olhe ;)

Ana disse...

Ahaha o que me ri com essa de teres pisado uma. Vê lá se não mandas um trambolhão, gato ;P E adorei os olhares. Eu sou muito dada a fazer o mesmo que a menina da segunda imagem LOL * Ana

Benedita disse...

Os olhos, os olhos...
Estes por acaso estão muito bem escolhidos!
Não fazes por menos, hã Shiver? ;
Beijos

Shiver disse...

abspinola,tu adoras ser observada,eu adoro observar ;)

Shiver disse...

Autora,era bom era :D

Shiver disse...

Ritinha não é tao facil assim hahahaha

Shiver disse...

Things ainda bem,tu tens olho para a coisa hahahaha

Shiver disse...

Mimi ja olhei bastante lool

Shiver disse...

ana,queres dizer dormir? hahahahaha

Shiver disse...

benedita,claro que nao,ou é ou nao é :P

estrela disse...

então mas as raparigas nunca mais param de olhar para ti!!!

Shiver disse...

essas do blog olham,foi por isso que as pus ai ahahahaha

estrela disse...

pois isso sei eu!
e agora não há por aí meninas a olhar para o nosso belo gatinho Shiver...óh shiver...vem à dona!
:)

vanessa disse...

a primeira tão bonita :) gosto do novo header!

abspinola disse...

Estou te a ver Shiver... és cá dos meus... observar e ser observada... adoro e bem as duas junções...

Bjstos

BlueShell disse...

Look kills...
Oh...I'll be nice...I'll be kind...don't worry! It doesn' t hurt...a lot!!!

estou a brincar! Deu-me...
Abraço
BShell

Shiver disse...

estrela,sabes que os gatos sao independentes,nao obedecem aos donos :P

Shiver disse...

glad u like it vanessa ;)

Shiver disse...

Blue Shell nao percebi muito bem mas seja bem vinda :D

Pupa disse...

Faz com que te olhem assim :)

Shiver disse...

Olá Pupa,que boa visita :)

já agora nao me ensinas como se faz isso? ;)*

S' disse...

já tenho saudades de olhar assim para alguém também...

Shiver disse...

S´sofremos do mesmo mal mas ao contrario hahaha :D*

Hugo Nofx disse...

olhares estimulantes.

Shiver disse...

é desses que se querem Hugo :D

Com tecnologia do Blogger.