quarta-feira, outubro 05, 2011

, , , , , ,

O Mundo ao Contrário



Na minha próxima vida, quero viver de trás para frente. 

Começar morto, para despachar logo o assunto.
Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo.
E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bébé inocente até nascer.
Por fim, passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois - "Voilà!" - desapareço num orgasmo.


 - Woody Allen

34 Comentários:

Kate disse...

Looool ahah amei!!!

Hugo Nofx disse...

ahahah!!! Enooorme Woody Allen!!!
(é preciso uma paciência de santo para que o meu computador leia tudo o que tens aqui no blog... e depois eu possa comentar...).

Rosie disse...

O Woody Allen é um geniozinho! E ou se adora ou se odeia. E eu acho que estou do lado dos que o adoram :)

Awwww já tinha visto mas sabe sempre bem acordar assim :)

Pensando com a Arte disse...

Adoro este teu post, acredita que não dizes mentira nenhuma, era bom que fosse assim!

Em relação as duas coisas que me disseste nos meus post's, nao é bem assim shiver, nem tudo um dia passa...a coisas que ficam para sempre...
O pior é quando temos noção que a dor não passa nunca...porque não é uma simples historia de amor, nem ao amor me refiro, nem outra coisa qualquer, ...é quando uma pessoa que te pertence , que esteve sempre contigo, se vai...e não volta mais. Não consigo explicar, mas obrigada pela força.

E em relação ao outro comentário, porque dizes isso? *

O meu reflexo disse...

Adorei!!1

Shiver disse...

Eu tb Kate ;)

Shiver disse...

Se fosse facil não tinha graça Hugo ;)

Shiver disse...

Tambem estou desse lado Rosie :D

Shiver disse...

Bem ja nao sei a que comentario te referes mas vou procurar hahahaha***

Shiver disse...

O meu reflexo,era bom que fosse assim nao era?Pelo menos fazia mais sentido :)*

Rosie disse...

Depois mostra as fotos Shiverzinho :)

Almofada disse...

Wooodyy adoro!! Tu sabes!!

Este senhor é um "Senhor" :D

Beijinhos

Beu, a Ruiva. disse...

Adorei. Apesar de detestar o Sr. ( não lhe consigo achar piada nenhuma), reconheço que é um ser bastante dotado de inteligência.
Este texto está muito bem escrito.
Beijoca Shiver.

Shiver disse...

Rosie,escolhi mal o dia para tirar fotos.Ainda tentei mas estavam 33º em Lisboa e estava a destilar na rua hahahaha

Shiver disse...

Almofada,um grande senhor :D****

Shiver disse...

Beu eu percebo,tb sinto o mesmo com alguns compositores,tipo o mozart:nao gosto do genero mas reconheço a genialidade ;)

Beijinhos Beu***

Marta disse...

Brutal!!!
Só podia ser do Woody Allen ;)

Pensando com a Arte disse...

muito obrigada , espero que sejam mesmo (:

abraço **

sad eyes disse...

ele é soberbo, de facto. cada vez que vejo um filme dele passo dias a cita-lo.

Shiver disse...

Marta,esse quando fala diz umas coisas acertadas ;)

Shiver disse...

falta-me ir ver o Midnight in Paris,sad eyes :)

'Mimi disse...

Não me parece um plano mau ;)

estrela disse...

só mesmo o Woody para fazer um texto assim!
fabuloso!

Ritinha disse...

Conhecia a versão do Charlin Chaplin e, tal como esta, ADORO!!!

Beijinho

Shiver disse...

mimi ainda por cima deixou o melhor para o fim ;P*

Shiver disse...

ya estrela,poucos escrevem ou falam assim como ele :)

Shiver disse...

é excelente mesmo ritinha :D

beijos****

abspinola disse...

Um genio...
Dou lhe toda a razão.
Morrer primeiro e começar a crescer mais de tras para a frente.

Hummm ... adoro ver a tua actualização de videos musicais, ai esta mais um Shiver- Shake It Out- excelente.

Bjs

Benedita disse...

Este senhor é GRANDE!

Shiver disse...

abspinola,normalmente vem sempre um novo video musical com cada post :)***

Things disse...

realmente, era um bem para humanidade..eheheh

Shiver disse...

Benedita por acaso o srº é bem pequenino hahahaha

Shiver disse...

Things se calhar nem toda a gente escolhia a vida dessa forma,mesmo que pudesse.

Leonor Carboila disse...

Ja tinha visto isto, e está genial!! (:

Com tecnologia do Blogger.