domingo, outubro 16, 2011

18 Comentários:

Rosie disse...

Ahahah Muito bom! A minha semana também é assim. São estes os meus dias.
Muito bom.

Shiver disse...

pena passarem tao rapido rosie ;)

- Dii - disse...

Lá está uma semana bem igual á minha -.-

S' disse...

ahh eu só gosto das sextas e dos sábados... no domingo já fico a pensar que a seguir é segunda :/

Marta disse...

Quase quase shitday...e sem pensamento do dia.

Shiver disse...

diana temos de contrariar de vez em quando estas semanas,não nos vao ganhar ;)*

Shiver disse...

S´a solucão é tornar os domingos mais animados :)

Shiver disse...

Marta começa a mandar por sms :P

Ritinha disse...

É mesmo assim. Todos os dias da semana são dias de m**** até que chega a sexta à noite para alegrar o pessoal :D

Beijinho

estrela disse...

Bullshit!
todos os dias são bons desde que nós próprios os tornemos bons!
aproveitar s.f.f. a vida!

'Mimi disse...

Eu só mudava aí o sábado e o domingo para quinta e sexta que são as minhas folgas :)

Marta disse...

Não ganho para isso pá!

Hugo Nofx disse...

pensamento certeiro...

Shiver disse...

ritinha e a proxima ja esta quase ;)

Shiver disse...

so se for de ferias estrela hahahaha

Shiver disse...

leva la as quintas e sextas Mimi :)*

abspinola disse...

Today is a ShitDay...

Bjstos

Things disse...

portanto hoje is a good day because is friday...eheheh

Com tecnologia do Blogger.