domingo, outubro 02, 2011

Existem algumas coisas que deixei de fazer pelos mais diversos motivos,seja por falta de tempo,preguiça ou até mesmo por falta de paciência e de vontade de lutar contra a inercia que muitas vezes se instala em nós sem darmos por isso.
Como muitas destas coisas me fazem bem e me dão prazer está mais que na hora de voltar a elas o mais depressa possível,de preferência para ontem.
Assim de repente lembrei-me de duas ou três coisas que me estão mesmo a fazer falta: 

- Voltar a ler e a devorar livros como fazia antigamente,é das coisas que mais gosto (ou gostava) de fazer.
- Voltar a fazer exercicio,de preferencia ao ar livre.
  Correr e andar de bicicleta são aqueles a que me vou dedicar em breve (só falta comprar a bicicleta)
- Voltar á fotografia,agora com maquina nova é pegar nela e sair para a rua sem destino em busca da imagem perfeita.

São coisas relativamente simples de fazer,sem grandes custos associados (tirando a bicicleta) e que sei que me vão dar um prazer do caraças :P
Pelo meio um corte de cabelo também não me vai fazer mal.


26 Comentários:

Marina disse...

Ficou com invejinha que eu tenho ido andar de bike! hahaha Estou brincando, mas é sempre bom fazer exercícios ao ar livre...

Ana disse...

Visto que ainda falta 3 meses para a passagem de ano, é o tempo que tens para comprar a bicicleta e pores esses planos todos em prática, Shiver ;) E o que eu adorei esses planos e, principalmente, a mensagem dessa imagem (que roubei descaradamente lol). Beijo grande * Ana

Marta disse...

Então quer dizer que amanhã vens com um novo look ;) Sempre achei que ficas melhor com o cabelo curto.

Quanto ao resto, meu caro, acho que são prazeres da vida, dos quais não deves abdicar.

Enjoy.

Shiver disse...

fiquei pois ahahaha ;)

Mas estou precisando mesmo,a cerveja faz questao de ficar na barriga :P

Shiver disse...

tempo tenho,vontade tb :)

não roubes,eu dou-te ana :D

beijinhos*****

Shiver disse...

Marta ainda não cortei mas será esta semana ;)****

Ritinha disse...

Eu também sou uma devoradora de livros. Simplesmente adoro ler :D
Eu acho que é importante fazermos aquilo que nos faz felizes!

Beijinho

Shiver disse...

ao ler livros sempre se viaja um bocadinho ritinha :)

é isso que vou tentar fazer ;)


Beijinhos *****

Beu, a Ruiva. disse...

Ora nem mais. Um bom refreshment faz sempre bem ao ego ... estou contigo Shiver.
Ah ... sim, em relação à profissão de carteiro, já que estás em maré de mudanças, vem a calhar :P ***
Beijinho Grande.

Autora de Sonhos disse...

Boa!
Beijoca

O meu reflexo disse...

Agora so falta por isso td em prática!!! A bicicleta e a corrida ao ar livre parece-me bem. Eu cá tenho ido correr, nas manhãs em que não tenho aulas.

Shiver disse...

Beu qualquer dia toco-te á porta ahahaha ;)*

Shiver disse...

Beijocas tb para a srª dona Autora :D***

Shiver disse...

tenho que seguir o teu exemplo :)

S' disse...

eu acho que fazes muito bem. Pelo menos na parte de cortar o cabelo, já estavas a precisar :D

Benedita disse...

Lista pequena... doable! ;)

Shiver disse...

hahaha engraçadinha :P

Shiver disse...

benedita,litle by litle chego lá ;)

Kate disse...

Ora acho que fazes muuuito bem! Se são coisas que te fazem feliz e bem acho que tens de voltar a faze-las ;)

Shiver disse...

Kate assim farei :D*

estrela disse...

shiver eu tb estou nessa onda!
muita coisa a fazer em por em prática!
temos que deixar a preguiça para trás!
já fiz algumas....
estou no bom caminho...
luta!

Shiver disse...

bora laaaaaaaa estrelinha ;)*

Hugo Nofx disse...

São tudo óptimas coisas de se fazer. Até já há bicicletas óptimas a preços muito razoáveis.
...referiste actividades muito fixes...
identifiquei-me, pá!

Things disse...

temos sempre que mudar ou trazer algo que fico para trás, no "nosso" passado.
Fazer lembrar aquilo que éramos.
beijinhos

Shiver disse...

Hugo isto precisa é de acção :D

Shiver disse...

Things eu sou o que era antes,só que com um pouco mais preguiça ;)*

Com tecnologia do Blogger.