domingo, outubro 30, 2011

37 Comentários:

Cacarol disse...

De bons momentos,de preferência*

Rosie disse...

O momento faz a vida!
Juro-te Shiver, este vídeo mexeu mesmo comigo, deixou-me até um pouquinho emocionada. muito bonito mesmo.

Proporcionas-te-me agora um excelente "momento" :)

Rosie disse...

Já ouvis-te o álbum todo?

Shiver disse...

cacarol sim,se pudessemos escolher eram só desses ;)*

Shiver disse...

Ainda bem que curtiste rosie,quando o vi tb achei intenso :)


Sabes que eu sou pirata,ja o tenho ha 15 dias,é excelente ;)

S' disse...

adorei :O está fantásticoooo

Evan disse...

truely captivating!!!! i enjoyed every MOMENT! (:

Beu, a Ruiva. disse...

FANTÀSTICO.
Muito Intenso.
E fez recordar-me uma frase que um amigo meu me disse há dias: " Aproveita cada momento ... saboreia cada momento" este video foi o complemento há frase dele.
Obrigada por me teres proporcionado 04:14 minutos de puro deleite.
Beijinho grande :)

O meu reflexo disse...

Espetacular

Almofada disse...

So tu pra pores estas coisas bonitas. :) Beijo

Ritinha disse...

Adorei. É mesmo assim... São os pequenos momentos que fazem uma vida :D

Beijinho

Benedita disse...

Como sempre Shiver, magnífico o vídeo que escolheste!
Beijos

Shiver disse...

Dedico-te a ti S' ;)*

Shiver disse...

It's really awesome Evan :D

Shiver disse...

Beu,de nada,foi um prazer :P*

Shiver disse...

espectacular mesmo :)**

Shiver disse...

almofadinha,tb ponho coisas feias hahahah***

Shiver disse...

ritinha,temos que nos lembrar sempre disso ;)*

Shiver disse...

benedita,as minha fontes sao boas hihihih ;)****

Marta disse...

Ahhhhhh os momentos. A vida é um momento, um breve momento.

Shiver disse...

bora la aproveitar marta ;P*

abspinola disse...

Brutal Shiver grande momento, emocionei imenso a ver e a sentir cada momento deste video, é isso mesmo que transmite o saber aproveitar do que há melhor desta vida - VIVER E SER FELIZ...

Momentos são vida, são recordações, são episodios de felicidade... adorei a parte em que o Jovem vai a correr pelo campo e os passaros voam diante dele... mexeu comigo o sentir da liberdade, da paixao da força de viver... lembrei me eu a correr pelo Rossio atras das Pombas...

Adorei Shiver

Bjstos

Irra tenho aqui a lagrima...
Um lenço Please...

estrela disse...

eu já aprendi isso....a vida é feita de bons e maus momentos e cabe a cada um tentar criar mais bons do que maus!!!
:)

Marta disse...

Podes crer!
E começamos já no dia 25 e 26 a aproveitar em grande ;)

Shiver disse...

abspinola,bem que efeito que o video teve em ti :)

ainda bem que gostaste ;)*****

Shiver disse...

tens toda a razao estrela,vou tentando fazer isso :)*

Shiver disse...

marta,sigaaaaaaaaaaaa :P*

Things disse...

a vida damos momentos para viver-los..:)

beijinho**

Margarida disse...

Muito bom mesmo Shiver... A vida são todos esses momentos, com a devida importância reconhecida, ou não...


Beijinho

Shiver disse...

things so temos que agarra-los ;)*

Shiver disse...

quem é vivo sempre aparece dona margarida ;P

Bjs****

Leonor Carboila disse...

Adorei! O video esta demais (:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Uns bons, outros maus...

Shiver disse...

esperamos que sejam mais bons que maus ;)

éme disse...

adorei! é aquele tipo de video que me deixa arrepiada e emocionada :)
bjs*

Shiver disse...

ola eme,obrigado pela visita,ainda bem que gostaste :)***

Shiver disse...

esta nao está Leonor?Tb achei ja vi r revi varias vezes ;)

Com tecnologia do Blogger.