domingo, outubro 23, 2011

42 Comentários:

Rosie disse...

Brutal Shiver! Foste tu que fotografas-te? :)

Shiver disse...

Fui,mas acho que não estão grande coisa,tinha bebido cerveja a mais ;)

vanessa disse...

hummm?quando foi isto?desconhecia totalmente!

Shiver disse...

Vanessa,foi sexta,sabado e domingo.Hoje nao fui por causa da chuva.

ha uns tempos deixei-te um link para uma revista online de eventos,a lecool,lembras-te?

se ligasses ao que eu digo ja sabias hahaha ;)*

Rosie disse...

Uau :) Estão muito bem. Temos fotografo, gostei muito! Parabéns e continua a fotografar :)

Shiver disse...

Gostaste mais delas do que eu rosie :P*

Beu, a Ruiva. disse...

Shiver, estão fantásticas as fotos!!
Adoro grafitis ... em locais como este,próprios para o efeito.
Como aquele muro que existe perto das Amoreiras. Sempre que lá passo fico a olhar absorta. Acho fantástico.
Besito :)

O meu reflexo disse...

Belos flashs!

Shiver disse...

O muro das amoreiras é do melhor que há no genero.

deviam arranjar mais espaços destes :)

beijinhos beu****

Shiver disse...

por acaso foi sem flash :P***

abspinola disse...

Fantasticas fotos shiver.
Adoro esta expressão de arte, que nem sempre é vista com bons olhos.
E como a Beu disse e bem o mural da amoreiras esta um must...

As meninas tb estão magnificas, bem apanhado Shiver.

Bjstos

Shiver disse...

Obrigado ana :D

as miudas estavam um pouco atrofiadas com toda a gente a olhar para elas mas aguentaram-se bem :)**

Ritinha disse...

Verdadeiras obras de arte ;)

Beijinho

'Mimi disse...

Bem há alguns que estão fantásticos! :)

estrela disse...

acho que mereces os Parabéns as fotos estão boas mesmo com cerveja a mais!!!
:)
são verdadeiros artistas!!!
e tu não desenhaste nada?

Marta disse...

Shiver,
Adorei as fotos. Tenho duas ou três favoritas ;)
Mais valia ter ido, mesmo com chuva.

Pensando com a Arte disse...

Muito bem Shiver, adorei as fotos! (:

Onde foi isto?

Desconhecia totalmente **.

Abraço, pensando com arte.

Shiver disse...

mimi ao vivo ainda eram melhores :)*

Shiver disse...

estrela tenho um jeito para o desenho nem queiras saber ;)*

Shiver disse...

pois é marta se eu soubesse o que sei hoje tinhamos mesmo ido lá :S

Shiver disse...

pensando com arte,isto foi no parque mayer,em lisboa no fim de semana.

foi muito kool ;)*

Evan disse...

hey shiver, how are you? these street art photo's are fantastic!!!! the work is amazing!!!! did you take these yourself? looked like a fun event

Autora de Sonhos disse...

Adorei!

Corina de Oliveira disse...

Brutalissimo :o

Beijinhos ***

Shiver disse...

I'm fine and you Evan? :)

yes i tooke those myself.
It was a nice event,good art,loud music and cheap beer hahaha

Shiver disse...

Autora tao giros nao estao? ;)**

Shiver disse...

Corina foi mesmo :D***

Evan disse...

oh wow!!! sounds like the perfect day!!! hahaha wish i could have gone.....but its quite a distance from here haha. Still i can experience all on your blog....minus the cheap beer though haha

Prasetyo disse...

You has a beautifull blog. I'm interesting to stop here today. Remember, dont forget to visit and gives us your comment into my blog. Thanks for share.

Rosie disse...

A nossa Zooey é memo fofa :)

- Dii - disse...

tão brutais as fotos!! Adoreiiii *.*

- Dii - disse...

Sempre com talentos escondidos ;P

Shiver disse...

ó se é rosie ;)***

Shiver disse...

Diana o talento é todo deles,eu so registei a coisa haha ;P*****

Things disse...

Meu irmão mais novo iria adorar ir ver uma cena destas...e eu claro..:)
tens um dom para fotografar mesmo tendo bebido cervejas a mais..ehehe
beijinho

Leonor Carboila disse...

Amei, esta genial!

Shiver disse...

Obrigado Things ;)****

Shiver disse...

Obrigado Leonor e bem vinda ao meu estabelecimento ;)***

Kate disse...

Muito bom!!!Boas fotos Shiver sim senhor :)) Arte urbana, muito bom mesmo!!!****

Bianca disse...

Adoro a arte de rua.

Shiver disse...

Kate obrigado pelo elogio ;)****

Shiver disse...

Tambem eu Bianca :D*

Com tecnologia do Blogger.