segunda-feira, novembro 14, 2011

14 Comentários:

Benedita disse...

Adoro o teu clock!!!

O do murro atrofiou-me! :P
Beijos

Shiver disse...

o de cima ou o de baixo?lol

aposto que viste o murro pelo menos 10 vezes hahahaha :P


kiss*

o guardador disse...

as vezes apetece lol... mas fico-me sempre por praguejar... abraço

Ritinha disse...

1- Eu adorava jogar o jogo que está na primeira imagem quando era criança.
2- O murro faz-me rir à gargalhada. Não consigo evitar.
3- O relógio está muito fixe e representa mesmo aquilo que se passa na minha vida: o tempo está a passar rápido demais!

Beijinho

Shiver disse...

guardador praguejar é nice,mas insuficiente ;)

Shiver disse...

ritinha,as imagens parecendo que não estão relacionadas.......neste caso são metáforas ;)*

Bianca disse...

Opá, tadinho...

Shiver disse...

obrigado pela simpatia Dona cabra :P*

Marta disse...

Hum...deixa ver se entendi.
Às vezes sentes-te encurralado...
Com vontade de te esmurrares por seres tão idiota (a mim acontece-me muito)...
E o tempo parece custar a passar uns dias e noutros voa e sentimos que estamos perde-lo...
Será isto?

Para mim faz sentido, muito sentido. São muitos os dias em que me sinto assim.

Shiver disse...

tas quase la marta :)

é mais encurralei-me a mim proprio,na 2ª acertaste,na ultima imagem tem mais a ver com insonias e ver as horas a passar.......mas ao mesmo tempo parece que nos foge sim :)

Things disse...

andas a mil á hora.:)

Shiver disse...

completamente :P

Kate disse...

espero que não tenhas feito o que esse senhor está a fazer :p

Shiver disse...

nao fiz mas da vontade de vez em quando kate :p

Com tecnologia do Blogger.