quinta-feira, novembro 24, 2011

13 Comentários:

Kate disse...

muito bom ;) beijinho aqui de Londres*

A Amora Preta disse...

Amo!

Shiver disse...

beijinho de lisboa entao :P*

Shiver disse...

bem hoje so tenho comentarios de meninas com maquinas fotograficas hahaha


amora bem vinda e obrigado pela visita.

ainda bem que amas,eu amo tb :D*

estrela disse...

Pronto Shiver cá está uma menina que não tem máquina fotográfica!!!
Não quero que te falte nada!
:)
Gosto muitoooooooooooooo de U2

Rosie disse...

Eu nem sou grande fã de U2 mas gosto sempre de os ouvir ao vivo, e era um concerto que iria :)

Leonor Carboila disse...

Adoro (:

Autora de Sonhos disse...

Muito bom!

Marta disse...

Também preciso de um desses para mim...ando às escuras :(

Benedita disse...

Adoro!!!
Beijos

Bianca disse...

Se vir aqui ajuda a iluminar. Ilumino o teu e o meu caminho.
Beijo

Bianca disse...

hoje apetece enviar-te uma música.

http://www.youtube.com/watch?v=Qi9a8cE_dU8


Beijo

Shiver disse...

hoje vai uma resposta para todos(as) :)

ainda bem que gostaram,essa musica é especial para mim.

kisses*****

Com tecnologia do Blogger.