sexta-feira, novembro 11, 2011

, , , , , , , ,

Maria faz as malas,bamos ao Porto carago!!!



Björk, Jeff Mangum, Yo La Tengo, Codeine, Neon Indian e Other Lives são os primeiros nomes confirmados para as edições de Barcelona e do Porto do Festival Primavera Sound 2012, anunciou hoje a organização.
A primeira edição do Primavera Sound do Porto está marcada para 07 a 10 de junho, uma semana depois da décima edição do evento em Barcelona, de 30 de maio a 03 de junho.
Os dois dias principais da edição do Porto, 08 e 09 de junho, vão decorrer no Parque da Cidade.

18 Comentários:

R. disse...

Alguns bons motivos para visitar o Norte... mas há mais :)

Rosie disse...

O Porto é assim Shiver, não se brinca ahaha :)

Autora de Sonhos disse...

Diverte-te!

Shiver disse...

o que nao falta sao motivos R. ;)

Shiver disse...

estou a ver que nao rosie ;)P****

Shiver disse...

é so no verao autora ;)*

Bianca disse...

Por tudo e por nada Amo a cidade do Porto. Por isso Bamos ao Porto!

Shiver disse...

o porto tem o seu encanto é verdade.
Não amo mas gosto :)

siga para o porto Bianca ;)*

Marta disse...

Essa senhora não me faz ir até ao Porto mas compreendo-te porque há quem o fizesse.

Shiver disse...

Eu sei que sim ;)*

- Dii - disse...

já sabes shiver. vou por o mundo todo em linha ;P

abspinola disse...

Já vi a agenda para o verão la no Porto e sabe bem ler e sabia melhor IR.

Bjstos

Shiver disse...

que medo dii :P

Shiver disse...

abspinola eu vou fazer os possiveis para ir ;)*

Filipa disse...

Grrr, porque é que o resto da população portuguesa assume que todos os habitantes do porto trocam o 'v' pelo 'b' ? Truly annoying!

Shiver disse...

Peço desculpa dona filipa,nao queria ofender ninguem :)
Já nao esta ca quem falou.

ainda aparece aqui o pessoal de biseu para me bater ;)

de qualquer forma bem vinda e obrigado pela visita*

Things disse...

ena falta tanto tempo...eheh

Shiver disse...

é para me ir mentalizando hahaha

Com tecnologia do Blogger.