quarta-feira, novembro 30, 2011

, , ,

Morri e fui para o Céu (Updated)

Mesmo fechado tinha que vir cá :)

Depois do anuncio de Bjork no Primavera Sound em junho de 2012 no porto,hoje anunciam RADIOHEAD no Alive e XX + Explosions in the Sky também para o porto.

Se conseguir recuperar da emoção,metade do subsidio de natal vai para o Passos Coelho e a outra metade já tem destino.

Nota de rodapé : corram porque a partir de Janeiro o iva sobre os bilhetes aumenta. 

Obrigado pelo sorriso que estas organizações me proporcionaram :DDDDDDDDDDDD 

Update: Já cá mora :D

25 Comentários:

Rosie disse...

Ai Shiver, tive um colapso! É bom demais para ser verdade! Que lindoooo

Rosie disse...

Oh pah! Não tens noção das minhas reacções de hoje! Eu espero que corra tudo bem! Ficava tão feliz se aos xx se juntasse Florence. Aí era perfeito <3

Estou muito triste por não poder ir ao Mexefest! Queria tanto ver Blake e Oh Land! Mas nesta altura é muito difícil para mim ir a Lisboa :)

Shiver disse...

cheira-me que a florence vem ao superbock so mesmo para nos levar á falencia ;)

depois destas noticias de hoje,james blake já vi e a oh land que me desculpe mas nao sou rico e outros valores se levantam hahahaha

Pensando com a Arte disse...

Entãooo já voltas-te, e novo é ? (:


Olha fico feliz por estares assim tão contente porque isto é optimoooo e se eu pudesse ir ficava da mesma forma! Diverte-te quando fores! (:

Beijinho,
Pensando com Arte.

Evan disse...

oooh...what is this? a ticket of some kind i see. but for what? travel or a show perhaps? curiouser and curiouser (:

Leonor Carboila disse...

Não sabia que os bilhetes já estavam à venda! Esta gente só trabalha mesmo para organizar festivais, para tua alegria!ahah
Boa escolha das fotos!

Rosie disse...

Shiveeerrrrr FLORENCE NO ALIVE FUCK YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosie disse...

Já tens o bilhete seu safado :)

Já viste blake?

Marta disse...

Sim, foi a p*** da loucura, eu estava ao rubro, como alguém dizia na Blitz...um verdadeiro orgasmo.
Eu já garanti o meu lugar.

P.S.
;) Afinal parece que Florence também vem mas no dia 14 ;)

Shiver disse...

evan it's a ticket for the radiohead show next year here in lisbon ;)

Shiver disse...

leonor eu tenho olho para fotos ;)*

Shiver disse...

rosie vamos ficar pobres mas felizes :P

vi o blake sim no sabado mas ja o tinha visto no verão.Foi bom como sempre.

Shiver disse...

marta la terei que comprar bilhete para os outros dias tou a ver :)

Rosie disse...

Vamos mesmo à falência mas vamos ser uns pobres felizes ahah :)

Página ao Lado disse...

eh eh eh! lá teremos de os comprar antes de 2012! :S

adorei o post!

Giveaway no blog! Participa!!
http://paginaaolado.blogspot.com/2011/11/ax-paris-giveaway.html

Shiver disse...

é preferível do que dar dinheiro ao coelho :D

obrigado pela visita :)*

Golden Toooth disse...

Oh deus quero tanto esse bilhete! Radiohead em Portugal, finalmente :)

GOLDEN NIGHT

Shiver disse...

Se fosse a ti corria Golden Toooth ;)

Bem vinda :)

moon disse...

shiver, vê se voltas rápido que eu já sinto a tua falta. Não podes desaparecer da blogosfera que é o meu unico contacto contigo pá ;)

S'

Leonor Carboila disse...

Como é que te esqueces de mencionar neste post que os florence tambem cá vem!! Sinceramenteee (:

Shiver disse...

as coisas que tu inventas só para eu saber que tens um blog novo S´:P

Não fui a lado nenhum,estou aqui ;)*

Shiver disse...

Dona Leonor,fique sabendo que também gosto muito da Florence e faço questão de ir vê-la mas no dia que fiz o post ainda não tinham anunciado o concerto da senhora :P*

Pensando com a Arte disse...

Eihh, Shiver!!
Bem como tenho visto não tens publicado nada nem passado pelo meu blog, no entanto, como és das pessoas que sempre me seguiu, não poderia chegar está época sem te desejar um feliz natal e um 2012 cheio de coisas boas, novas vitorias, e (...) espero que esse Shiver que se fechou para obras volte nele em grande (; !

Feliz Natal e Bom Ano de 2012,
Pensando com Arte.

Bianca disse...

Com pena por ter sido por pouco tempo que te segui, no entanto penso-te admirável, como tal vim desejar-te Festas Felizes!
Beijo

Things disse...

podias passar para cá esse bilhete..eeheh

Bom ano Shiver..:)
beijinho

Com tecnologia do Blogger.