sexta-feira, novembro 18, 2011

29 Comentários:

Ritinha disse...

Infelizmente essa é a mais pura das verdades! No entanto, deixar de sonhar é perder a nossa identidade. Por isso, é sempre melhor lutar por aquele que sonhamos do que desistir.

Beijinho

Autora de Sonhos disse...

Pois não Shiver, sonhar alto com os pés assentes é só para quem é capaz, para quem quer, para quem...acredita na veracidade desse sonho.
Lá está...mais vale tentar e não conseguir do que...

R. disse...

"O sonho comanda a vida". Se não sonharmos o que é que podemos desejar mais do que aquilo que temos?

Shiver disse...

ou ate mesmo sonhar com o impossivel ritinha ;)*

Shiver disse...

as vezes nao acredito autora,mas nao deixo de sonhar :)***

Shiver disse...

ja dizia a musica R. :D

Rosie disse...

Mas não se pode deixar de sonhar, aí a vida perde todo o brilho :)

Gypsy disse...

A quem o dizes.. Mas (in)felizmente, o sonho é parte fundamental da vida.

Shiver disse...

isso nunca rosie,no way :D*

Shiver disse...

Gypsy fizeste-me uma visita ;)

acho que é mais felizmente do que infelizmente mas tem dias :)***

S' disse...

e é tão bom sonhar *.*

Bianca disse...

Sonhar... sonhar de qualquer das formas.
O mais delicioso sonhar é o acordado, é ser louco, na loucura de poder sonhar.
Sonhar...
Beijo

Shiver disse...

Acordar do sonho é que já nao é tao bom S' ;)*

Shiver disse...

Tambem prefiro o sonhar acordado Bianca,no sonho tudo é possivel...mesmo o impossivel :D*

Marta disse...

Why not?

Shiver disse...

mesmo,why not ;)

'Mimi disse...

Mas tudo começa no sonho ;)

Shiver disse...

a merda é essa Mimi :P

Pensando com a Arte disse...

tens razão estavam exactamente iguais **

olha, se puderes, lê os meus textos também **

concordo com o teu texto, mas a momentos em que a dor nos alcança mais facilmente, eee , é ai que temos de dar o maior sorriso que temos e voar com toda a força! (:

Pensando com a Arte disse...

obrigada, e sim, poderia, :b mas aquele nao é mesmo sobre mim (:
gostaste do texto? (:

em relação a tua frase, é verdade, mas : but are those who dream that they are capable and (agora em portugues xb) são aqueles que sonham que correm os verdadeiros riscos para a felicidade daquilo que mais amam.
São os que sonham que sofrem e que sorriem de verdade perante o que prentendem lutar, e são so que sonham e lutam que um dia iram conseguir.


beijinhos,
pensando com arte.

Shiver disse...

ja sabes que gosto sempre dos teus textos,tem sempre um lado pessoal que me leva a ler.

eu vou continuar a sonhar fica descansada :P*

Hugo Nofx disse...

Olá Shiver, não tenho vindo aqui porque não me apetece esperar que o computador responda só muitos minutos depois. Tenho imensa pena, mas como sabes é isso que me acontece. Não percebi qual é a frase polémica a que te referes no post que publiquei, por isso, por favor, Shiver, responde-me no meu blog, porque não me apetece perder mais 15 minutos para vir ver a tua resposta, aqui. Custa-me imenso dizer isto, mas sempre que aqui venho acontece isto, já não tenho pachorra! O meu computador fica todo marado e para recuperar são mais uns minutos de espera, secantes.
abraço.

Beu, a Ruiva. disse...

Se os sonhos ( os sonhos bons) se transformassem sempre em realidade seria the best thing in the world. Mas depois acordamos e continuamos na mesma e é a desilusão do sonho.

Ainda assim é tão bom sonhar.

Beijinho Shiver e obrigada por estares sempre atento :P!

Shiver disse...

beu estou sempre alerta ;)

beijinhos para ti tb :)***

Things disse...

sonho só com aquilo que acredito que um dia irei concretizar.:)

Shiver disse...

eu nao,eu sonho com o impossivel ahahahaha

Kate disse...

not easy? talvez, mas vale bem mais a pena :)

Shiver disse...

espero que valha mesmo hahaha :P*

Evan disse...

wonderful words to remember!!!!

Com tecnologia do Blogger.