sexta-feira, dezembro 30, 2011

14 Comentários:

Beu, a Ruiva. disse...

Shiverzinho,

que saudades :)
Feliz 2012.
Volta rápido tenho saudades tuas e dos teus comentários :P
Beijinhos

Rosie disse...

Voltas-te Shiverrrr :)

Postei à poucas horas este video no facebook. Não te lembras-te de mim? :)

Shiver, já tenho o bilhete para o Alive, lá vamos nós :) YEAH!

Things disse...

Bom ano shiver. que tudo corra bem..
beijinho**

Bianca disse...

Feliz 2012 meu (meu?) lol shiver.

Shiver disse...

Beu tb tenho saudades vossas,em breve volto ao activo.Biejinhos e bom ano :)***

Claro que lembrei rosinha :P
Lá estaremos entao :)
Boas entradas querida****

things para ti tudo a dobrar ;)*
Beijo grande e bom ano.

Cabra és minha e eu sou teu :P
Que tenhas um 2012 repleto de coisas boas :)****

Autora de Sonhos disse...

Bom ano Shiver, volta rapido :)

abspinola disse...

Voltaste!!!!!!!!
Já tinha saudades tuas, já viste bem o leque de fãs que tens por aqui!!!!

Bom Ano 2012

Bjstos

moon disse...

ahhhhh shiver, voltaste :D
já tinha visto isto, adoro esta mulher.

beijos da S'

Evan disse...

happy new year my blogging friend. i hope 2012 is very good to you (:

Leonor Carboila disse...

Já tinha visto este video, a voz dela é linda!!
Feliz ano (:

Kate disse...

Bom Anooo!!Que te traga tudo de bom:)). E já voltavas:p**

Bianca disse...

Anda, estou à tua espera...

beijo

Benedita disse...

Bom Ano Shiver!
Desejo-te um 2012 em grande!!!
Beijos

Pensando com Arte disse...

Shiver! Que é feito de ti?

Bem quando puderes diz algo,
Beijinhos,
Pensando com Arte.

Com tecnologia do Blogger.