sábado, março 17, 2012

, , , , ,

Miuda

Este projecto musical português começou rodeado de algum mistério e secretismo, com muita gente a perguntar "Quem é a Miúda"?
O Youtube encarregou-se de continuar o mistério e fazer passar a palavra,estando até já anunciado o concerto para o Optimus Alive.



Com o passar do tempo ficou-se a saber que os "Miúda" são compostos pela vocalista Mel do Monte, portuguesa de ascendencia alemã e o musico Pedro Puppe , tendo editado agora o ep homónimo com a produção de Tiago Bettencourt e também de Fred, um dos elementos dos Orelha Negra.

Como a própria banda indica "gostam de aventurar-se pelos territórios novos da electrónica com abordagens contemporâneas àquilo que os MIÚDA sempre foram, uma banda de canções."

O 1º EP está disponivel para download gratuito no site da Optimus Discos através do link http://optimus.blitz.pt/discos/artistoptimusdiscos/com-quem-eu-quero

Deixo-vos o video do 1º single, que já roda nas rádios, que uns amam e outros odeiam.
Parece ser daquelas músicas que 1º estranha-se e depois entranha-se mas a verdade é que a música fica na cabeça.
O resto do ep também está interessante na minha opinião.

21 Comentários:

Rosie disse...

Já tinha ouvido e até gostei :)

Autora de Sonhos disse...

Gosto muito!!!!
Bjoka

Shiver disse...

E a miuda é gira Rosie ;)*

Shiver disse...

Musica á borla sem precisarmos de gastar fortunas ou ser piratas,bem bom.

Beijo Autora**

moon disse...

nao quero saber se estamos em crise, sonhar não custa. E um beijo para ti, que és o meu pai da blogosfera (ou irmão mais velho baah)

Shiver disse...

Assim tas-me a chamar velho........ ;)

moon disse...

és mais velho que eu :) mas somos os dois pessoas muito jovens (penso eu)

Sunshine disse...

Nunca tinha ouvido. Confesso que tem alturas em que não gosto muito, mas adoro o ritmo e a mensagem que passa. Muito à frente :P

Sexy na Cidade disse...

gosto da musica =)

Maria

May Pacheco disse...

shiver shiver. tenho um carinho especial por ti. não sei porque mas fico muito feliz quando comentas no meu blog. acho q pq vc se retem ao conteudo, a minha pessoa e não a conseguir comentários para o seu blog. Engraçado como sem conhecer alguém a gnt se reconhece d alguma forma na pessoa e acaba tendo este carinho especial. Enfim, sobre o post né... não consigo ouvir agora pois estou a trabalhar hehe. e não tenho acesso a videos... então vejo em casa ( assim q a internet for instalada pois acabo de mudar).

Bjs

Shiver disse...

Yap,a mensagem é potente ;)

Shiver disse...

Olá Maria,obrigado pela visita.

Volta sempre :)*

Shiver disse...

May o sentimento é mutuo :D

estive afastado mas nao me esqueci de ti :)

Beijo*

Bianca disse...

então vamos lá ouvir a Miúda...

Shiver disse...

podes roubar bianca,eu deixo :P*

Bianca disse...

pois terei de o fazer para ver se se entranha! Lol
Beijo-te

Marta disse...

Já conhecia e também lá fui sacar ;)
Eu até curto o som.

Shiver disse...

ya,a miuda tem jeito ;)

vanessa disse...

Acreditas que ainda não tinha ouvido? Mas parece-me muito bem, já estou a sacar o ep!

Shiver disse...

Na radio tem passado muito,tem musicas giras :)*

Anónimo disse...

sdfsdf

Com tecnologia do Blogger.