sábado, março 10, 2012

, , , , ,

Prometheus

Um dos filmes que mais aguardo em 2012, não fosse eu grande fã de ficção cientifica, é Prometheus, que marca o regresso do mestre Ridley Scott ao género.
Este senhor, para quem não sabe, realizou entre outros Alien o 8º passageiro em 1979, Blade Runner em 1982, Thelma and Louise em 1991, Gladiator em 2000 e mais recentemente Body of lies ou Robin Hood.



Segundo consta, a ideia inicial era de fazer uma prequela ao Alien original ,ideia essa que foi abandonada,tendo sido criado um novo argumento do zero.

Em termos de elenco surge a actriz Noomi Rapace (Millennium 1. Os Homens que Odeiam as Mulheres na versão original sueca), Charlize Theron e também Michael Fassbender.


Resumindo tem todos os ingredientes para um grande filme, resta-me esperar até ao verão para confirmar as minhas expectativas.
Até lá deixo-vos com o trailer, só a banda sonora já impõe respeito :)


15 Comentários:

Things disse...

já estou a ver que vai ser mais um bom filme para ver na cama, agarrada a almofada...:)

Things disse...

já agora, gostei do blog assim...:)

Shiver disse...

é verdade,os filmes de ficção cientifica deste senhor são sempre fortes em suspense,bem podes tapar os olhos e apertar a almofada :P

Leonor Carboila disse...

Fiquei curiosa para o ver!!

Shiver disse...

Curiosidade é pouco Leonor ;)*

Marta disse...

Também esta na minha lista ;)

abspinola disse...

Para mim este senhor é um grande mestre de filmes assinalar O Aliens o 8º Passageiro que para mim é excelente todos são optimos...
Adoro filmes de Ficção Cientifica principalmente daqueles que ficamos agarrados ao ecran a espera daquele momento em que nada estavamos a espera.

Gladiator outro grande movie e este que vai estrear este ano esta na minha lista...

Bjstos Shiver e gracias pela partilha optima partilha
Bjstos

Shiver disse...

Marta,já te tinha falado deste.
Pelo trailer promete :)

Shiver disse...

abspinola tens toda a razao,o 1º alien é qualquer coisa de fenomenal,triler do 1º ao ultimo minuto.

beijos****

Ritinha disse...

Não sou muito adepta de ficção científica... Mas gosto do realizador :D

Beijinho

Shiver disse...

tens é medo confessa ritinha :P*

estrela disse...

acho que precisamos todos de ver um bom filme e se possivel diferente!
parece-me bem este....vamos aguardar para ver se supera as expectativas...

Shiver disse...

Tb tou á espera,á espera..... ;)

Gypsy disse...

Também me parece bom!

Shiver disse...

Vai ser bom Gypsy ;)

Com tecnologia do Blogger.