quarta-feira, março 21, 2012

40 Comentários:

abspinola disse...

Bom destino de férias Shiver.
E Munique?
É lindo
Bjstos

Sunshine disse...

Nunca lá fui, mas confesso que não é cidade que me atraia muito. Frankfurt, ainda vá que não vá, agora Berlim... Mnhé.

May Pacheco disse...

e não é que sonhei contigo... aksoakopkspoa bm loki, com vc e a menina do blog alternativa vermelha... estavamos a passear e comentar sobre política, moda e cultura pop.

Vc tinha barba, olhos castanho, pele branca e um queijo bem quadrado. hehe ela eu ja vi a imagem varias vezes. Que coisa não...

Beu, a Ruiva. disse...

Olha ... também gostava imenso de conhecer :)!
Beijitos :P

Bianca disse...

Adorei Berlin, estive na love parade foi assim qq coisa de gigante! A cidade é carregada de mística. Boa viagem.

Beu, a Ruiva. disse...

Olá,
foste convidado para o jantar das blogueira(o)s http://bolinhoscomohobbie.blogspot.pt/2012/03/jantar-de-blogueiras.html

Beijinho

Marta disse...

Boa pá!
Eu cá vou para Praga mas...isso tu já sabias ;)

Rosie disse...

Podes me oferecer uma viagem até lá :)

Benedita disse...

Gosto tanto dos teus destinos de férias!
Bem escolhidinhos, sim senhor!
Beijocas

Shiver disse...

nunca fui á alemanha,vou começar pela capital :)

Shiver disse...

sunshine frankfurt pk?salsichas?lool

Shiver disse...

may ahaha por acaso tou com barba por fazer,ando com preguiça e tenho olho castanha :P

se o sonho foi bom e nao foi pesadelo tudo bem ;)*

Shiver disse...

bem beu poe na agenda de things to do :)

em relação ao jantar:

1º - 100 mulheres e um ou dois homens?jesus,MEDOOOOOOOOOOO!!!!!

2º - acertaram no dia de anos de outra mulher importante,a minha Mãe,por isso não vai dar :P

Shiver disse...

Bianca que inveja,love parade é algo de brutal.

espero encontrar essa mistica :D

beijos**

Shiver disse...

Marta que a tua seja tao boa como a minha lol

beijinhos e boa viagem***

Shiver disse...

Rosie já sabes posso sempre levar-te na mala :P*

Shiver disse...

benedita quando chegar digo-te se foi bem escolhida ou nao,mas é só em junho :)****

moon disse...

não me atrai muito não. Não te vou pedir para me levares :)

Shiver disse...

Tb não te levava,toma toma :PPPP

Ritinha disse...

Acho que é uma excelente escolha. Também gostava de lá ir. Aliás a Alemanha é um destino que me interessa bastante!

ana minhalma disse...

um dia aida hei-de ir! :) ahaha

Shiver disse...

A mim tambem ritinha,já há muito tempo que quero ir lá,parece que desta é que é ;)*

Shiver disse...

Olá ana,bem vinda :D

eu digo isso sobre 350 paises hehehe ;)

Volta sempre*

ana minhalma disse...

obrigada shiver! eu digo isto para todos os sitios mas realmente era uma coisa que gostava mesmo de fazer

Beu, a Ruiva. disse...

Oh pá que pena Shiver que não vais ao jantar :(!
Mas podias fazer assim: jantas com mamãe e depois vão os dois encontrarem-se connosco no bairro alto, boa??? :D estoy de broma!!

Besitos

Gypsy disse...

Entao levai me consigo!

moon disse...

não levavas o quê. Era o teu sonho tornado realidade :D

Shiver disse...

Então ana vai juntando uns trocos e quem sabe um dia possas realizar esses planos todos ;)

Shiver disse...

Então ana vai juntando uns trocos e quem sabe um dia possas realizar esses planos todos ;)

Shiver disse...

A minha mae no bairro alto??lol

Se der para ir eu aviso :)*

Shiver disse...

Gypsy estou a ver que tenho que levar muitas malas para vos esconder todas ;P*

Shiver disse...

Tão convencida a dona Moon :P

vanessa disse...

Acredita que vale a pena! Adorei sempre que lá estive, é uma cidade que transmite história e cultura

Shiver disse...

Vou gostar de certeza vanessa :)

mas ainda faltam 2 meses e meio.... :/***

ana minhalma disse...

obrigada shiver! o meu primeiro destino vai ser Alemanha :)

Shiver disse...

Depois digo-te se vale a pena ou nao ;)

Leonor Carboila disse...

uwwu quem me dera!!!

Shiver disse...

Leonor,cheguei á conclusão que há poucas coisas na vida melhores que viajar,por isso passou a ser uma das minhas prioridades de "things to do" nesta vida :D

Sofia Rocha - My Drug is Fashion disse...

adorei as fotos :)

estou a seguir :)
My Drug is Fashion

Shiver disse...

Olá Sofia e welcome :D

Daqui a uns meses troco essas por outras tiradas por mim ;)*

Com tecnologia do Blogger.